domingo, 7 de setembro de 2008

ESTAMOS APRESENTANDO...

"The best yet to come!"

Gabriella Andrade

Pré-vestibulanda, curte boas músicas, a companhia dos amigos, natação, um tempinho frio, livros bacanas, ficar na preguiça, estar com a família, descobrir coisas novas, sorvete, passar o tempo na Internet, patinar no calçadão, chicletes, "blogar", rir, sonhar... Apega-se fácil, fácil e é uma fã desesperada – com o perdão do trocadilho!

"Só pretendo isso: fazer um bom trabalho."

Caio Amorim

Ele só quer uma coisa aqui no Housewives Desesperadas: ralar e deixar as coisas ainda melhores. É uma pessoa muito simpática quando encontra afinidade com o outro e de sua cabeça explodem mil idéias. Disse que participar da equipe será uma experiência maravilhosa que ele pretende transmitir para todos.

Gabriella e Caio são os novos autores do Housewives Desesperadas e, assim como Maurício e eu desejamos a eles boas-vindas e os recebemos com um sentimento de amizade nascente, esperamos que os leitores façam o mesmo. Afinal, eles estão aqui para agradá-los e reverenciar a série que tanto nos une.

Hoje iniciamos uma nova era no HD!

Abraços a todos e bola pra frente!

Antônio Prado,

Colaborador do Housewives Desesperadas

1 Comentário:

Rah Sandara disse...

Gabriella e Caio, sejam vem vindos ao blog, que vocês possam nos informar, nos divertir e ser tão queridos, quantos os meninos ja são! Beijos!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO