domingo, 7 de setembro de 2008

A PEQUENA BREE

É o seguinte: sexta-feira eu aluguei alguns filmes e Nancy Drew foi um deles. Estrelado pela talentosíssima sobrinha de Julia Roberts, a atriz mirim Emma Roberts, conta a história de uma adolescente que se muda do interior, da sua pequena River Heights, para Los Angeles, mais especificamente Hollywood, para investigar o mistério envolvendo a morte de uma atriz muito famosa no passado, Dehlia Draycott. E, no meio dessa empreitada, ela enfrenta vários problemas, mas sempre contando com a ajuda de seus amigos e do garoto que ama, Ned.

Aí você, leitor do Housewives Desesperadas, vem até mim e pergunta: o que o blog tem a ver com isso? Pelo que eu sei, ele trata da criação de Marc Cherry!

É claro que sim! E é exatamente por isso que eu trago até vocês esses comentários que podem agradar ou não os fãs de Bree.

Se você assistir Nancy Drew, com certeza vai reparar algumas semelhanças, eu diria até afinidades entre elas. Por exemplo, o figurino muitíssimo conservador, o cabelo sempre alinhado, os dotes culinários – que ambas usam para conseguir muitas coisas –, a inteligência e o talento que as fazem tecnicamente melhor em tudo, e, é claro, a curiosidade nata que faz das duas detetives e responsáveis por desvendar mistérios. É uma senhora Hodge versão teen.

Ficou curioso? Então assista ao filme!

Você com certeza vai concordar comigo!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO