sábado, 27 de setembro de 2008

O MELHOR E O PIOR DA QUARTA TEMPORADA

Quem acompanha o Housewives Desesperadas já se acostumou com o nome Entertainment Weekly. Pois bem, a dita revista, em seu site, divulgou uma espécie de TOP com as melhores e as piores coisas da 4.ª temporada de Desperate Housewives. E nós trouxemos isso pra você, leitor, com algumas adaptações (nada que mude o que o EW.com passou pra gente).

Então, vamos lá!

MELHOR MOMENTO: Bree intoxica Katherine
Uma disputa ferina pela organização do baile do Founders Day leva Bree a intoxicar acidentalmente a nova-em-Wisteria-Lane-e-cheia-de-segredos Katherine. A química entre essas cúmplices senhoras percorreu toda a temporada e alcançou seu clímax com uma emocionante declaração de trégua.

PIOR MOMENTO: Mike vai para a reabilitação

Na parte mais chata da trama, Susan diz a seu maridinho que ele não pode continuar com ela se não der um jeito em seu problema. Responsável pelo vício do cara? Bem, é plausível desconfiar que a já conhecida maluquice da senhora Mayer é capaz de conduzir qualquer um às drogas!

O ADEUS MAIS FELIZ: Hasta la vista, Edie!
As donas de casa chutaram Edie de suas vidas e de Wisteria Lane depois que ela usou-se de chantagem para com Bree ao descobrir sobre a verdadeira paternidade de Benjamin. Entretanto, ela voltará, fatal, amanhã na 5th season premiere de Desperate Housewives!

A SITUAÇÃO MAIS ENGRAÇADA: Lynette come alguns "bolinhos especiais"
A astuta mãe de Lynette, Stella, assou alguns brownies com maconha para ajudar sua filha com os efeitos dos tratamentos dela contra seu câncer (a falta de apetite, em especial). Como resultado, vimos uma noite de loucuras excentricidades. "Sou eu! O ninja!", a senhora Scavo gritou depois de chutar um abajur na noite da mímica. Genial!

A REVIRAVOLTA MAIS DESNECESSÁRIA: Carlos perde a visão
O tornado de Wisteria Lane foi risível, mas o que chegou a ser grosseiro mesmo foi o fato de Carlos ter acordado depois de quase ter morrido na catástrofe só pra descobrir que estava cego. Sacanagem, hein?

A MELHOR REVELAÇÃO DE SEGREDO: A verdadeira identidade de Dylan
Como ficamos sabendo no final da temporada, a verdadeira Dylan morreu acidentalmente com a queda de um guarda-roupa e Katherine a enterrou nos fundos de sua casa. Com medo do marido, adotou uma criança e a criou como se fosse Dylan e não disse nada sobre isso ao bravio cônjuge.

REALMENTE, MERECIAM MAIS: Bob e Lee
Além de trazerem consigo uma fonte ridiculamente feia e uma cerimônia de união civil, o casal gay de Fairview, Bob e Lee, só foi usado na realização de cenas cômicas. Mas, em compensação, aquela cena do Tom dando um sermão nele foi um ápice sem igual.

MELHOR CITAÇÃO DE GABRIELLE
"Ó, não banque a vítima comigo!", Gaby esbravejou depois que um cadeirante a confrontou sobre seus direitos no estacionamento para deficientes. "Eu tive que andar nos calcanhares o dia inteirinho! Você só precisa sentar numa cadeira e girar!". Ai, ai... Acho que todo mundo que viu o episódio lembra dessa cena, né? Hilária!

RETORNO MAIS GRATIFICANTE: Jesse Metcalfe
Só por uma noite, o jardineiro e delírio adolescente de Gabrielle na 1.ª temporada voltou. Flertou, flertou, flertou. Tirou sua camisa. Sorriu bem grande. E abraçou. Okay, terminamos. Foi divertido. Art Isn't Easy foi um episódio realmente muito bom.

A PUBLICIDADE MAIS DESNECESSÁRIA: O tornado
Você! Não! Pode! Perder! Esse! Episódio! De! Desperate! As promos das séries tornam-se a cada dia cada vez mais loucas e hiperbólicas. Houve, sim, alguns momentos dramáticos, mas, no final, isso não foi mais que um monte de ar quente. Vai saber o que eles realmente pretendiam com tudo isso, além de alguns pontos de audiência...

A PERSONAGEM MAIS ARREPIANTE: Kayla, a estranha
A semente do mal e da discórdia de Wisteria Lane, Kayla, persuadiu seus dois irmãos, os gêmeos Porter e Preston, a incendiar um restaurante concorrente dos Scavo e um deles a pular de cima do teto. Além disso, tentou machucar Penny. Tudo isso acabou fazendo com que Lynette perdesse a paciência e a desse um tapa na cara – que levou tudo para um lado bem dramático. Mas que ela mereceu o tapa, ah, mereceu...

Depois de toda essa lista, pessoal, quais são suas considerações? Vocês concordam com ela? Concordam, mas têm algumas observações pra fazer sobre alguns pontos? Ou discorda totalmente!

Deixe seu comentário!

Afinal, amanhã é a grande volta, certo? Precisamos celebrar!

FONTE: EW.com

2 Comentários:

Anônimo disse...

Concordo com essa lista sim, principalmente quando ela cita o tornado-devastador-que-quase-não-fez-diferença.

Lucas Neves disse...

Eu achei a perda de visão do Carlos muito desnecessaria tbm!Ele e a Gabby não mereciam isso!Uma pena!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO