sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Dana Delany recusou papel em "Sex and The City - O Filme"


Isso mesmo que você leu!!!

A Dana Delany recusou o papel, antes interpretado por Sarah Jessica Parker, para fazer o papel principal no filme, porquê ela julgou ter muito sexo na série...

"O produtor da série, Darren Star, era um antigo amigo meu e conversou comigo sobre o assunto. Eu era a namoradinha da América, uma mulher com essa aura de menina, e o público simplesmente não iria me querer naquele papel. Eu tinha acabado de fazer um papel ousado, o de Lisa em Eden. Não queria mais falar sobre sexo" disse Delany.

Dana não se arrependeu da decisão. Ela acha que o seriado a HBO não seria o que é hoje sem Sarah.

"Eu nunca seria o ícone fashion que ela é. Eu teria feito um show completamente diferente e quem pode garantir que seria um sucesso?"

Fonte: Estrelando.com

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO