sábado, 27 de setembro de 2008

É AMANHÃ !!!

Amanhã (28/9) será exibida a 5Th Season Premiere de Desperate Housewives na ABC.


Como sabemos, nesses 5 anos que se passaram muita coisa mudou... Gabby "perdeu" o glamour, Lynette está com os filhos piores do que antes, Bree e Katherine abriram um Buffet, Edie voltou, e Susan de separou do Mike.

Vamos relembrar agora, passo-a-passo do que "houve" ao longo destes 5 anos.
___________________________________________________________

Gabby "perdeu" seu glamour após ter suas duas filhas, Juanita e Celia, engordar e ficar sem o dinheiro que fora roubado de sua "traficante-inquilina".


Lynette após ser presa pelo "Incidente com Kayla", teve seus filhos mais velhos completamente mudados e o marido também.

Além de criminosos, Preston e Poter transformaram a Scavo Pizzaria em uma espécie de "cassino".
Parker virou um "geek", uma espécie de nerd de computador, Lynette preocupada, finge ser uma garota pela qual o filho se apaixona. E, Tom abriu uma banda com Dave (parece que Mike e Orson estão na banda também), só Penny continua a mesma.


Bree e Katherine abriram um Buffet, e Bree irá publicar o livro "Mrs. Van de Kamp Old Fashioned Cooking" usando o sobrenome antigo para homenagear Rex. Enquanto isso, Katherine começa a ficar com "inveja".



Susan arranja um "namorado", chamado Jackson, após se separar de Mike, pelo que parece por causa de um acidente de carro.


Edie voltou, e, voltou acompanhada. Após 5 anos foram de Wisteira Lane, Edie "SobrenomeApenasReveladoAmanhã", volta com seu novo marido Dave "SobrenomeApenasReveladoAmanhã". Além disso ela parece voltar "estranha" e pelo visto eles se mudaram para Wisteria Lane porquê Dave quer se vingar de alguém.


___________________________________________________________

Então é isso, relembramos o que aconteceu. O jeito é esperar por amanhã.

E o nome do episódio vem acalhar:
"You're Gonna Love Tomorrow" - "Você irá Amar Amanhã" :p
Mostrar tudo

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO