segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A nova família Solis

Que a Gabrielle terá duas menininhas acima do peso e que a série avança 5 anos e se passa em 2013 nesta próxima temporada todo mundo já sabe.

Agora os fãs estão ansiosos para saber se essas ousadas mudanças irão pôr a perder o bom número de audiência da querida série dos domingos, ou se os escritores e os atores conseguirão lidar bem com isso e manter o show atualizado e viciante – como fizeram, e bem, nas últimas temporadas.



Ricardo Chavira, que interpreta o marido de Gaby, recentemente teve sua segunda filha, chamada Belen Elysabeth, o que lhe deu uma forcinha extra e uma dose a mais de preocupação e proteção para/com as duas garotinhas contratadas para interpretarem suas filhas em Desperate Housewives.

Em uma entrevista para o TV Guide, Ricardo disse que ele não tem certeza se Desperate Housewives tirará sarro com a obesidade infantil, visto que o problema está saindo do controle nos EUA.

Na próxima storyline da Gaby, uma ex-modelo, ela perceberá que suas filhas não seguem seu rigoroso modelo no que diz respeito à aparência física e discutirá a questão com seu marido Carlos, que continua cego e agora um pouco grisalho também.



Madison Delagarza (Juanita Solis), Ricardo Chavira (Carlos Solis), Eva Longoria-Parker (Gabrielle Solis) e Daniella Baltodano (Celia Solis)


Surpreendentemente, Gabrielle, que apareceu um pouco mais cheinha no último episódio da dramédia, aparece em forma em alguns novos episódios.


Se você não gosta de spoilers, pare por aqui e não estrague a surpresa dos próximos episódios.









O plano é Carlos recuperar sua visão no desenrolar da 5ª temporada. Nesse meio tempo, ele tentará ganhar algum dinheirinho extra, trabalhando como massagista.


FONTE: Televisionista.net

3 Comentários:

Hugo Torres disse...

Adorei *___* , to super ancioso pra Historia da Gaby com suas Filhas (uma das tramas que estou mais ancioso junto com a da Lynette)

Anônimo disse...

Enfim, essa é a Gaby que esperei quatro anos pra ver...

Tony Prado disse...

Não que eu não tenha gostado da Delagarza, não. Acho ela uma graça, que fique bem claro. Mas é que eu realmente queria a Kaili Say no papel. Vamos ver se a "substituta" da atriz-mirim havaiana fará um bom trabalho.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO