sexta-feira, 29 de agosto de 2008

NOME DA SEASON PREMIERE E OUTRAS NOVIDADES!


Segundo fontes seguras, a season premiere da nova temporada de Desperate Housewives se chamará You’re Gonna Love Tomorrow (Você vai Amar Amanhã, numa tradução livre). O quê será que o dito episódio vela? Quais são suas expectativas para o início da 5.ª temporada da nossa querida série?

Agora, vamos aos novos spoilers! Eles são do 5x06!

Gabrielle passeia escondida em uma mansão onde Carlos trabalha como massagista, mas acaba sendo surpreendida pelo novo arquiteto paisagista contratado pela família. Ele, pensando que ela fosse uma empregada, pede que Gaby a acompanhe até o presença da dona do lugar. A senhora Solis, não querendo ficar na pior, faz com que o homem realmente acredite que ela é doméstica.

Susan e Jackson terminam sua relação, pois, enquanto ela deseja só ficar, o moço quer mesmo é um compromisso sério. Dois dias depois, ela vai ao apartamento dele e dá de cara com uma mulher nua, recém-saída de um banho. A moça tenta desconversar, mas as duas acabam discutindo e o garanhão da história chega no momento em que as duas estão a ponto de tapa, trazendo uma pizza.

Bree conhece o companheiro de residência de Orson na universidade, pois vai organizar a festa de aniversário dos pais dele. Por conta do buffet, o colega do Hodge conhecerá Katherine e eles começarão algo... Aí você me pergunta: o quê aconteceu com Adam Mayfair? Ainda não sabemos. Só sabemos que ele não estará na próxima temporada de DH, pois a ABC levou Nathan Fillion, seu intérprete, para Castle, um piloto que pode virar mais uma série do canal. E você, leitor? Vai sentir falta do obstetra de Wisteria Lane ou agradecer por Katherine estar recomeçando com um homem novo?

É esperar para confirmar um monte de coisas! E torcer bastante por uma season premiere que, com certeza, será perfeita!

FONTE: Mujeres Desesperadas

1 Comentário:

Hugo Torres disse...

Adorei as novidades,maas que pena que o Adam pode talvez nao voltar, adoro ele

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO