terça-feira, 19 de agosto de 2008

SEPARAÇÃO, MÚSICA E ATROPELAMENTO

Começam a serem divulgados os primeiros spoilers sobre o episódio 5x05 de Desperate Housewives. E nós trouxemos cada um deles pra cá! Afinal, nos preocupamos com os nossos leitores.

Então, aos curiosos de plantão, prossigam, certo? Já aqueles que gostam de manter o suspense, o melhor é parar por aqui.

- Dave parece ser um "orador motivacional", New Age talvez. Ele se usará de sua técnica de influência para alcançar seus objetivos, um dos quais conquistar a confiança e tornar-se amigo íntimo de alguém do bairro. Não sabemos ainda se ele já está casado com Edie ou se mudou para Wisteria Lane com esse propósito.

- Ficamos sabendo que Susan conheceu Jackson quando ele foi fazer um serviço de pintura em sua casa. Parece que a causa da separação com Mike não foi seu novo companheiro que, aliás, ainda não foi revelado para as amigas da senhora Mayer... Quero só ver o rolo quando elas descobrirem!

- Olha que maravilha: os integrantes da banda de rock do Tom, além dele próprio, são Dave, o novo vizinho e possível marido da Britt, Orson e Mike!

- Depois de uma festa, a senhora McCluskey é atendida por alguns paramédicos e é transportada às pressas para o hospital em uma ambulância. Enquanto é mirada por curiosos, diz que um tal de Richard tentou atropelá-la, pois Karen sabia sobre suas más intenções.

- Franklin, um advogado, apresenta os papéis para que Susan e Mike oficializem sua separação. A quarentona pede alguns minutos para refletir sobre o assunto...

- Lynette recebe um chamado do hospital: é sobre Tom que sofreu uma parada cardíaca graças a um choque que levou enquanto consertava um painel eletrônico da pizzaria. Por sorte, um policial que passava pelo local tentou reanimar o senhor Scavo enquanto a ambulância não chegava. Entretanto, a situação dele nas próximas trinta e seis horas é determinante. Estará ele à beira da morte?

FONTE: Mujeres Desesperadas

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO