segunda-feira, 11 de agosto de 2008

CRIMES EM DESPERATE HOUSEWIVES INSPIRAM NOVA SÉRIE

Crimes em grandes cidades é o que não falta, mas quem disse que nas pequenas o mesmo não aconteça? É uma situação infeliz nos dois casos.

O fato é que uma série norte-americana que estreará ano que vem, Suburban Secrets (Segredos do Subúrbio, numa tradução literal), fala exatamente sobre isso: graves delitos que aconteceram em lugares tidos como pacatos por todo o resto do mundo.

Aí você vem e me pergunta: o quê isso tem a ver com Wisteria Lane? Tudo! Afinal, Fairview não é Nova York ou coisa parecida. Não pelo tamanho. Tanto é que os casos que acontecem em Desperate Housewives inspiraram os criadores da série que vão falar sobre casos verídicos de crimes que foram cometidos por pessoas tidas como comuns e como isso afetou a vida dos outros moradores. Tudo isso com depoimentos daqueles que sofreram com isso e gravações feitas nas próprias cidades.

"Os crimes nessa série são reais e voltar ao lugar onde eles aconteceram – muitos deles pequenas e tranqüilas cidades – e encontrar pessoas que estiveram envolvidas nesses casos vai levar o público pela primeira vez para dentro de uma verdadeira cena do crime", disse Marc Juris, gerente-geral de programação e marketing da Court TV, canal de TV especializado em legislação e crimes e que produzirá e transmitirá a série.

São quinze episódios já projetados e as filmagens vão começar em fevereiro próximo.

Que medo...

FONTE: Séries Etc

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO