terça-feira, 26 de agosto de 2008

Atores de DH em outras séries.

Esse ano promete, além de vocês conferirem os atores de DH em DH, vocês poderão conferir vários deles em outras séries. Atores que já saíram da série estão com tudo nesta temporada.

Nathan Fillon, esse foi o que se saiu melhor. Seu personagem Adam ainda não teve um fim na série, pelo menos ainda não, mas o ator que da vida ao personagem acabou ganhando sua própria série na ABC (Emissora que exibe Desperate). Nathan está em Castle, série em que ele interpretará Nick Castle um escritor de livros de horror, que acaba se envolvendo na investigação de alguns crimes de pessoas que usam seus livros com base para comete-los.

Outra atriz que saiu-se muito bem nesta temporada é Alfre Woodard, a talentosíssima atriz que interpretou Betty Applewhite na 2ª temporada da série, enfim regressou à tv em um papel grande. Ela está no elenco de “My Own Worst Enemy”, uma das maiores apostas da tv americana para está temporada. A sua personagem da série será uma chefona de agência de espiões. No elenco ainda está presente o ator de cinema Christian Slater.

Lembram de Rex? Então, Steven Culp, ator que interpretou o primeiro marido de Bree também retornará a tv em THE MENTALIST, sobre o personagem do ex-Rex Van De Kamp eu ainda não tenho muitas informações. Não sei dizer a vocês se Steven irá retornar em um papel regular ou só em mais algumas participações, mas um coisa é certa, ele estará lá.

Ainda temos “Cupid”, um remake que contará com a presença de dois ex-atores de “Desperate Housewives”. A primeira é Sarah Paulson, atriz que interpretou uma das irmãs da Lynette nesta temporada, ela apareceu somente em uma episódio, mas não deixou de marcar sua presença. Sarah será a protagonista da série, que na versão anterior foi interpretada por Paula Marshall. Na mesma série teremos, o inescrupuloso ex-marido de Katherine, Wayne. Gary Cole, ator que deu a vida ao personagem também estará nesta série que assim como “Castle” será exibida pela ABC.

Dr. Ron diz alguma coisa para vocês também? Então, Jay Harrington será o protagonista de outra série da ABC. Jay irá interpretar Ted, personagem que será o chefe de um escritório de pesquisas de departamento, ao meu ver a série será uma coisa me “The Office”. A série ganhou o nome de "Better off Ted", e, foi criada por Victor Fresco.

Pois é, temporada quente para os fãs de Desperate, não? Não percam nada.

_________________________________

Só para comemorar, está é a postagem nº 501 deste blog.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO