quarta-feira, 20 de agosto de 2008

UMA CONFUSÃO DE AFFAIRS

O TV Guide, na sua próxima edição, trará uma reportagem sobre os novos e misteriosos amores de Desperate Housewives e antes mesmo que a dita revista fosse publicada "vazou" na Internet a página à qual nos referimos.

É claro que nós não íamos deixar vocês na mão e demos uma resumida em tudo o que lemos lá!

SUSAN E SEUS AMORES

Teri está muito animada com o novo relacionamento de Susan. A safadinha declarou que não só por causa dos beijos, mas pelas cenas de nudez. E o intérprete de Jackson, o ex-Queer as Folk, Gale Harold, defendeu seu personagem, dizendo que ele será uma influência positiva na vida da senhora Mayer.

"E eu acredito que Jackson está aqui para ajudá-la a encontrar seu caminho de volta [para o amor]", Hatcher confirma. Segundo ela, depois da separação de Mike, ela se sentiu muito mal, de modo a se fechar totalmente para as possibilidades de novo relacionamento. Até o cara que foi contratado para pintar sua casa chegar.

Mas a possibilidade de Mike voltar com Susan? Marc Cherry disse que ela ainda nutre algum sentimento em relação a Delfino, algo que ainda não está muito bem resolvido. Talvez por isso ela tenha pedido ao advogado no momento de assinar os papéis do divórcio para refletir um pouquinho sobre a situação...

Harold aproveita para deixar claro que a relação de seu personagem com o de James Denton não é lá muito conturbada.

Será mesmo?

EDIE E O NOVO SEGREDO

A revista confirma: Dave, se já não está casado com Edie desde o início da nova temporada, muito em breve terá trocado alianças com ela. Segundo Neal McDonough, o intérprete do novo companheiro da filha pródiga de Wisteria Lane, ele tem algumas boas qualidades, como a de ser muito bonito.

Também ficamos sabendo que Dave está em Fairview para uma espécie de "missão secreta".

"Dave tem uma vingança em mente", diz Neal, "que você verá [qual é] no primeiro episódio".

E Edie, apesar de sua esperteza mais que demonstrada, não sabe nada sobre o passado obscuro de seu esposo. Nem o criador da série pretende revelar logo os motivos dele. Terá ele se casado com Britt somente para vir até o bairro ou realmente a ama?

De resto, o ator fala sobre sua vinda para Wisteria Lane e a montagem da banda na garagem de Lynette com Tom, Orson e Mike. "Eu serei o baterista!", revela.

E aí, gente? É impressão minha ou todos nós estamos cada vez mais empolgados com a estréia da nova temporada de Desperate Housewives?

Falta pouco mais de um mês, não é verdade?

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO