quarta-feira, 4 de julho de 2007

Lista do Emmy vazou e "DH" está nela

Como nenhum “esquema” nesse mundo é infiltrável, acabou vazando na internet, pelo site TheEnvelope.com, os finalistas do Emmy Awards de 2007, das categorias de “melhor série de drama” e “melhor série de comédia”, e é nessa ultima categoria segundo o site TheEnvelope.com que “Desperate Housewives” está concorrendo este ano.

A Academia de Artes e Ciências de Televisão (Academy of Television Arts and Sciences), que organiza o Emmy Awards, não confirmou essa lista, e afirmou que os eleitores do Emmy são obrigados a assinar um terno que eles se comprometem a manter seus votos confidenciais. O vazamento dos finalistas pode ter relação com uma mudança no processo de votação do Emmy ocorrida neste ano. Uma nova regra determina que todos os votantes devem ser informados sobre todas as séries que ficaram entre, as dez finalistas em uma determinada categoria, o que não acontecia até então.

Indicados a “Melhor Série de Comédia”

Desperate Housewives, Entourage, Extras, My name is Earl, Scrubs, The Office, 30 Rock, Two And A Half Men, Ugly Betty, Weeds.

Indicados a “Melhor Série de Drama”


24, Boston Legal, Dexter, Friday Night Lights, Grey’s Anatomy, Heroes, House M.D., Lost, Rome, The Sopranos.

2 Comentários:

Vinícius Resende disse...

é claro q sim! parceria aceita, e teu link já está no meu blog! ;)

Unknown disse...

Hola:

Espero entiendas un poco español.

Soy el administrador del blog Amas de Casa Desesperadas Colombia.

Lei su comentario, y acepto, pondre el link del Blog Housewives desesperadas, y tu haces lo mismo con el Blog Amas de Casa Desesperadas Colombia.

OK?

Gracias.

Bye.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO