sexta-feira, 20 de julho de 2007

Estréias “Desesperadas”

Nesta sexta-feira chegam aos cinemas do Brasil filmes com atrizes Felicity Huffman (Lynette Scavo – Desperate Housewives) e Sonia Braga (Alice Monteiro – Donas de Casa Desesperadas), respectivamente Ela é Poderosa e Baila Comigo. Então vamos a sinopse dos filmes.

Ela é Poderosa com Felicity Huffman (Lily)

Rachel (Lindsay Lohan) é uma adolescente problemática, daquele tipo incontrolável que levaria qualquer mãe à loucura. Na verdade, ela acaba mesmo tirando sua mãe Lily (Felicity Huffman) do sério depois de um acidente de carro, a última gota d’água que a leva a tomar uma decisão extrema. Sem saber o que fazer com a menina, Lily acaba levando a filha ao único lugar para o qual prometeu não voltar nunca mais na vida: a fazenda de sua própria mãe, Georgia (Jane Fonda).Não pense você, no entanto, que esta é uma vovó como outra qualquer, daquele tipo carinhoso e adorável: na verdade, Georgia é uma mulher inflexível que move sua vida por meio de uma série de regras absolutamente inquebráveis de moral, bons costumes e muito trabalho duro. Em uma jornada que vai virar a pequena cidade de Georgia de pernas para o ar, estas três mulheres vão descobrir obscuros segredos de família e vão acabar aprendendo que, não importa o que aconteça, os laços que as unem jamais podem ser quebrados.

Baila Comigo com Sonia Braga (Tina)

Um viúvo amargurado tem sua vida renovada quando recebe pedido de um homem à beira da morte para que entre em contato com seu antigo amor de infância. Anos mais tarde, ela o espera na escola de dança de Marilyn Hotchkiss, local que se transformará no ambiente de diversas paixões e sonhos.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO