quinta-feira, 26 de julho de 2007

10 mil visitas

Nossa eu não tenho nem palavras pra agradecer as 10 mil visitas que eu recebi nesses 3 meses que o “Housewives Desesperadas” esta na internet, e o mais legal é que as visitas não são somente do Brasil, aqui no “Housewives Desesperadas” eu recebo visitas da Argentina, Portugal, E.U.A, França, Espanha, México, Colômbia, Alemanha, Polônia e outros 50 paises, e que somam mais de 300 cidades ao redor do mundo.

A única coisa que eu posso prometer a todos vocês que visitam meu blog è cada dia tentar me superar e trazer mais e mais novidades sobre “Desperate Housewives” e “Donas de Casa Desesperadas” e também falar obrigado, mais como o “Housewives Desesperadas” não recebe só visita de brasileiros eu vou agradecer nas dez idiomas que meu blog é mais visitado.

Obrigado para os brasileiros e os portugueses
Gracias para os argentinos, espanhóis, mexicanos e colombianos
Thanks para os americanos
Merci para os franceses
Danke para os alemães

Poloneses me desculpem, mais eu não sei como é OBRIGADO em Polonês

1 Comentário:

U.A.S disse...

No tenemos palabras para agradecer las 10.000 visitas que recibimos en estos 3 meses que "Housewives Desesperadas" está en Internet, y lo más carga es que las visitas no son solamente de Brasil. Aquí en "Housewives Desesperadas" recibo visitas de Argentina, Portugal, E.U.A, Francia, España, México, Colombia, Alemania, Polonia, Costa Rica y otros 50 países, que suman más de 300 ciudades alrededor del mundo.

La única cosa que puedo prometer a todos los que visitan mi blog es que cada día me trataré de superar y traer más y más novedades sobre "Desperate Housewives" y "Donas de Casa Desesperadas", y también decir gracias, mas como "Housewives Desesperadas" no solo recibe visitas de brasileños, agradeceré en los diez idiomas que más visitan mi blog.
Obrigado para los brasileiros y los portugueses

Gracias para los argentinos, españoles, mexicanos, costarricenses y colombianos
Thanks para los estadounidenses
Merci para los franceses
Danke para los alemanes

Me disculpan los polacos, pero no sé decir "gracias" en polaco

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO