quarta-feira, 18 de julho de 2007

Da lua-de-mel para o set de filmagens

Eva Longoria é literalmente uma dona de casa desesperada. Após três semanas de comemorações, a morena retornou, agora casadíssima, aos velhos tempos. Em lua-de-mel em uma ilha reservada do Caribe, a estrela chegou nesta segunda-feira, dia 16, nos EUA e foi direto para os estúdios de gravações da quarta temporada de Desperate Housewifes. Apesar da volta ao batente, Eva está radiante:

- Foi um ótimo casamento, mas chegou a hora de voltar para casa. Eu liguei para ela esta manhã [segunda-feira, dia 16] e ela já estava pronta para ir trabalhar. Estava muito animada e completamente feliz, disse a People Liza Anderson, assessora da estrela.

A atriz chegou aos estúdios da Universal por volta das sete e meia da manhã. E, conforme informações oficiais, está mais feliz do que nunca esteve. Isso porque, tanto a cerimônia de união com Tony Parker, 25, quanto a viagem ao lado dele foram perfeitas:

- Foi um momento dos dois, em que puderam relaxar e rejuvenescer. Eva passou uma semana maravilhosa com Tony para tirar o stress. Com a viagem ela encontrou o equilíbrio necessário para enfrentar a quarta temporada da série!

Fonte: Site Estrelando

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO