sábado, 7 de julho de 2007

Últimas: Eva e Tony já se casaram

Eva Longoria, a estrela do seriado de TV 'Desperate Housewives', e o jogador de basquete da NBA Tony Parker casaram-se pela segunda vez neste sábado, numa igreja em Paris, um dia depois do casamento civil. Pela lei francesa, o casamento civil deve ser sempre separado.

Centenas de fãs que foram ao local se decepcionaram, já que guardas os mantiveram bem afastados da igreja do século 12, em frente ao Museu do Louvre.


Nenhum detalhe foi divulgado a respeito do serviço religioso de 30 minutos. Do lado de fora, o único sinal de que a cerimônia havia acabado foi dado pela chegada dos ônibus vermelhos que levariam familiares e amigos até a festa do casamento, preparada numa casa do século 17, uma das mais espetaculares e com aluguel mais caro da França, nos arredores de Paris.

Entre os convidados estavam os colegas de Longoria na série de TV Teri Hatcher e Felicity Huffman, o ator Jamie Foxx, o cantor Lionel Richie e o casal de Hollywood Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones.


Jogadores do time de Parker na NBA, o atual campeão, San Antonio Spurs, também eram esperados, além de outras estrelas do esporte, como o jogador de futebol francês Thierry Henry.


O casamento civil de Parker, 25 anos, que nasceu na Bélgica e cresceu na França, e Longoria, de 32, nascida no Texas, Estados Unidos, não teve maiores pompas e ocorreu também em Paris, na sexta.


O principal evento se dá neste sábado. Segundo os jornais, os jardins do local da festa de casamento da atriz e do atleta terá 2.000 velas. Planeja-se também um show pirotécnico.

Neste sábado, muitos casais pelo mundo também se casam, por acreditar que a data de 07/07/07 lhes trará sorte e felicidade.

Fotos e Flagras





Upgrade

2 Comentários:

Anônimo disse...

Sempe em primeira mão, parabens

Anônimo disse...

a nicollette stá mto linda nessa ultima foto

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO