terça-feira, 3 de julho de 2007

Spoilers da 4ª temporada "Desperate Housewives"

Como todos já perceberam, eu não tenho postado muitas noticias sobre a 4ª temporada de "Desperate Housewives", um motivo é porque eu dou preferência às noticias da nossa versão brasileira "Donas de Casa Desesperadas" e depois as noticias acabam ficando velhas, daí eu acabo não postando, outro é que a maioria das noticias estão ou em inglês e espanhol,e eu tenho preguiça de traduzir, e eu também não quero fazer copias de outros blogs, então tudo é acaba saindo devagar. Então vamos ao resumo dos Spoilers da 4ª temporada.

1º Uma nova família:
Já está sendo noticiados que haverá uma nova família em Wistiria Lane, e a matriarca se chamará Katherine, que tem uma filha chamada Dylan de 17 anos e um marido chamado Adam, todos ainda sem atores confirmados.

2º Irmão de Mike
Como já foi noticiado aqui antes em Wistiria Lane aparecerá mais algumas informações, sobre o passado de Mike, e especialmente com seu irmão,Terry Delfino.

3º Bree Van de Kamp
O calvário de Bree Van de Kamp ainda não acabou, isso já aconteceu com os Applewhite, e mais uma vez Bree arranjará problemas com os vizinhos novos e dessa vez será com a família de Katherine, que pode ser uma irmã perdida de Bree

4º Julie Mayer
Depois de todo o sacrifício que Julie viu sua mãe Susan passar para casar com Mike, parece que ela, Julie, arranjará alguns problemas com o Mike.

5º Novo amor de Julie
Depois de tantas desilusões amorosas, Julie arranjará um novo amor, mais será que isso dará certo?

6º Irmã de Edie
Se o suicídio de Edie foi bem-sucedido ou não, isso todos só ficaremos sabendo quando começar a nova temporada, mais o que foi adiantado sobre Edie e que ela terá uma irmã, que irá para Wistiria Lane.

1 Comentário:

Anônimo disse...

estou gostando do blog,
gostei de terem feitos um remember de todos os SPOILERS

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO