domingo, 1 de julho de 2007

Sonia Braga em Desperate Housewives

Você deve estar pensando, que eu estou loco, não é?, pois a Sonia Braga esta na versão brasileira de "Desperate Housewives", "Donas de Casa Desesperadas", mais segundo o site "Na Telinha", Sonia Braga foi cotada para fazer uma nova personagem de "Desperate Housewives" da 4ª temporada, leia a matéria que saiu no site "Na Telinha":

Sonia Braga é cogitada para fazer uma participação em Desperate Housewives

Sonia Braga que está na versão brasileira de Desperate Housewives (Donas de Casas Desesperadas), está sendo cogitada para fazer uma participação especial na quarta temporada do seriado nos Estados Unidos.


A atriz ainda não falou qual papel poderia interpretar, mas sugeriu que sua personagem aparecesse durante um importante funeral no inicio da nova temporada.


Em Donas de Casas Desesperadas da RedeTV!, Sonia Braga será a narradora da história.


As personagens que foras divulgadas, e que ela poderia interpretar seriam, a irmã de Edie Britt que segundo informações entra no começo da temporada, a cunhada de Mike Delfino, ou senão a nova vizinha de Wistiria Lane, Katherine.

Comentários com Spoilers:

Não sei se tudo mundo prestou a devida atenção na matéria, mais nela se fala que a Sonia Braga, for fazer a participação, ela entrará em um funeral, e de quem seria esse funeral, Edie Britt???. Eu espero que não, não quero que a Edie morra.

4 Comentários:

Anônimo disse...

a eddie já morreu no final da 3ª temporada, se não assiste desperate housewives, nem comenta nada da série então, fica só nessa versão podre brasileira.

Anônimo disse...

Eu sei que provalvelmente a Edie morreu,mas se ainda não mostraram nenhum enterro,ainda tem esperança de ela estar viva, alguém pode ter chegado e salvado,o lenço que ela se enforcou pode rasgar, pode ter varias formas de ela se salvar, ninguém sabe o que se passa na cabeça de Marc Cherry.
Quem não se lembra do tiro que o Zach deu na Susan no final da primeira temporada, e não pegou nela????

Anônimo disse...

mas a noticia da morte foi confirmada até pela nicolette sheridan, e ela ja está em um novo projeto de série.

Anônimo disse...

Logico que não... cade a fonte da noticia

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO