segunda-feira, 30 de julho de 2007

Marc Cherry diz que "DH" vai ganhar casal gay

O criador da série fenômeno da ABC "Desperate Housewives", Marc Cherry, acaba de confirmar a inclusão de um casal gay na quarta temporada da série, com data de estréia para 23 de setembro de 2007. Segundo Cherry, gay assumido, o seriado contará agora com um casal gay e um "marido deseperado" que, desde sua chegada à Wisteria Lane, local onde se passa a trama, terá problemas com a persongem Susan, de Teri Hatcher.

Na entrevista ao site gay norte-americano After Elton, Marc Cherry revelou que os novos personagens, suas atitudes e seu efeito nos vizinhos são baseados em sua própria experiência pessoal. "Decidi que eles se mudassem para a rua e tivessem tantos assuntos e problemas quanto qualquer outro casal. E Susan quer ser politicamente correta e mostrar que tem a cabeça aberta, mas acabará falando demais e jogando tudo por água abaixo", conta.


Cherry conta ainda que o personagem gay de Desperate Housewives, Andrew (interpretado por Shawn Pyfrom), também voltará a dar trabalho com suas atitudes rebeldes e malévolas. Sobre a vida sexual de Andrew, o criador comenta que esta será ainda mais picante e, claro, passará por um turbilhão com a entrada no novo casal gay.


Fonte: MIX BRASIL

1 Comentário:

Anônimo disse...

Agoa sim a trama vai melhorar...!!!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO