quarta-feira, 4 de julho de 2007

Atores da nova familia


Katerine

Segundo noticiado na revista norte-americana TV Guide, a atriz que irá interpretar Katherine, a nova moradora de Wistiria Lane é a atriz Dana Delany, ainda segundo a revista Katherine pode ser uma irmã perdida de Bree, por isso elas se estranharão tanto nessa temporada.
E uma curiosidade, Dana foi chama por Marc Cherry três vezes para viver a Bree, mas ela não aceitou e o papel de Bree,ficou com Marcia Cross
, depois de tanta insistência de Marc, ela acabou aceitando integrar o elenco de "Desperate Housewives", não como Bree, mas sim sua possivel irmã.
Ainda segundo o Tv Guide Katherine é uma "republicana conservadora altamente patriótica e mestra em comportamento passivo-agressivo", que retorna a Wistiria Lane após anos.

Dylan, filha de Katherine

Essa informação não é confirmada, mais Dylan poderá se interpretada por Lyndsy Fonseca, Lyndsy já fez varias participações em series, como Heroes, CSI, House M.D. Dylan é uma adolescente de 17 anos, e eu não tenho mais muitas informações sobre ela.

Adam, marido de Katherine

Adam pode ser interpretado pelo ator Nathan Fillion, sobre Adam eu tenho algumas informações, ele é mais novo que sua mulher Katherine, ele é um medico ginecologista, e eu não se muito a respeito disso, mais vai arranjar alguns problemas para a Susan.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO