sexta-feira, 13 de julho de 2007

Mônica Pimentel fala sobre as gravações de "Donas de Casa Desesperadas"

As gravações da série “Donas de casa desesperadas”, versão da americana “Desperate housewives”, estão a todo vapor em Buenos Aires, na Argentina. Mônica Pimentel, diretora artística e de programação da RedeTV!, diz que mais 60% das cenas do seriado já foram gravadas. O elenco deve terminar o trabalho nos estúdios da produtora Polca no fim deste mês. A estréia do programa está prevista para a segunda quinzena de agosto.

— O cronograma das gravações está rigorosamente em dia, não houve intercorrência alguma que pudesse atrasar o trabalho. A data da estréia só vai ser escolhida na próxima semana. Faremos uma festa em Buenos Aires, para a equipe, no fim do mês. Depois, lançaremos o programa em São Paulo — conta Mônica Pimentel.

O horário de exibição de “Donas de casa desesperadas” ainda está sendo estudado. Segundo Mônica Pimentel, a idéia é pô-la no ar aos domingos, entre 20h e 22h. Mas a programação teria que ser alterada, já que atualmente o “Pânico na TV” é exibido nesta faixa horária. A série terá 23 episódios, ficando no ar até janeiro de 2008. As protagonistas são Sonia Braga, Lucélia Santos, Teresa Seiblitz, Isadora Ribeiro, Viétia Zangrandi e Franciely Freduzeski.

— A qualidade das cenas está ótima. Até porque a tecnologia, as câmeras e os cenários são os mesmos usados no seriado americano — diz a diretora artística. — A convivência entre os atores é muito boa. Mas não tem sido fácil ficar afastado tanto tempo da família.

O contrato da emissora com a Buena Vista, do grupo Disney, que detém os direitos de “Desperate housewives”, prevê a produção de uma segunda temporada. Se houver continuação, o elenco também deve ser o mesmo, já que existe uma cláusula de preferência no contrato dos atores. Para isso tudo acontecer, Mônica Pimentel conta que a versão brasileira precisará ter um bom desempenho de audiência.

— A emissora aposta na dramaturgia de séries. Este é um projeto pioneiro, um grande passo, mas vai passar por uma avaliação — avisa ela.

Fonte: O Globo

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO