quinta-feira, 12 de julho de 2007

Isadora Ribeiro no Pânico da Joven Pan

Na 5ª feira passada a Isadora Ribeiro foi ao Pânico na radio, mais só agora uma semana depois, eu estou postando a entrevista aqui no blog.

DONAS DE CASA DESESPERADAS

Emílio: "Você tá na Argentina ainda gravando, não é?!"
Isadora: "É. Eu estou na Argentina."
Emílio:: "É mesmo?"
Isadora: "Buenos Aires."
Emílio: "E quando é que vai estrear a série aqui no Brasil?"
Isadora: "Agosto. Meados de Agosto. Estava previsto para o dia 5, parece que agora é o dia 11... Eu não sei exatamente a data!"
Bola: "E por que foi gravado na Argentina, Isadora? Aqui não tinha condições?"
Isadora: "Não, não, não. (risadas) É porque é uma parceria da Disney, né? Eles montaram uma cidade cenográfica lá porque em Buenos Aires tem a Buena Vista International, que é parceira deles..."
Bola: "Tendi!"

UMA MULHER MULTIMÍDIA

Ceará: "Isadora, Você também tentou seguir carreira de cantora, né?"
Isadora: "Que tentei o quê... Eu sou uma mulher multimídia!!!" Eu lavo, passo, cozinho..."
Ceará: "Mas você gravou CD, chegou a fazer show?!!"
Isadora: "Eu gravei. Mas aquele tipo sem experiência que escolhe um Summertime e depois põe uma música sertaneja no meio, sabe?!!"
Bola: "Nossa!! Escolheu ruim..."
Isadora: "É... (risadas) Eu não arrumei um produtor pra me conduzir, entendeu? Eu conheci o Poladian bem depois.... Mas nesse meio eu sempre acabei fazendo trabalhos paralelos que me desviaram atenção.... Mas eu faço shows!! Tenho banda até!!"

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO