sábado, 28 de julho de 2007

ATOR NÃO SABE QUANTO TEMPO O NOVO MARIDO DE GABI PODE SOBREVIVER EM 'DESPERATE HOUSEWIVES'

Uma coisa é certa sobre a quarta temporada de “Desperate Housewives”: o casamento de Gabrielle e Victor está longe de ser um mar de rosas. Se isso já tinha ficado claro no fim da temporada passada, quando Gabi, ainda vestida de noiva, tasca um beijo na boca de Carlos depois de saber que é apenas uma peça no jogo político do novo marido, o ator John Slattery confirma a história.

"Não sei exatamente o que eles têm em mente, mas o casamento não vai ser como Gabrielle pensava", conta o ator, que levanta até a possibilidade de Victor ser uma das vítimas dos já costumeiros assassinatos da série. "Não acho que minhas chances de sobrevivência sejam grandes", afirmou ele ao jornal New York Post.

Slattery também adiantou como começa a nova temporada de “Desperate Housewives”. "Acabamos de voltar a gravar, mas começamos de onde terminamos - literalmente, o dia do casamento", ele entregou, que se surpreendeu com a reação do público a seu personagem. "As pessoas (na rua) sugeriam o que eu deveria usar no casamento", diz.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Não consigo entender qual ano da serie passa pela Sony os episodios passam fora de ordem !! Quando vai começar a nova temporada ??

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO