quarta-feira, 2 de abril de 2008

O FUTURO DE WISTERIA LANE...

Já foi dito que Marc Cherry estava programando para o final desta quarta temporada algo que mudaria por completo toda a trama de Desperate Housewives. E agora se sabe que a surpresa transformadora será o avanço da série em cinco anos, de onde ela seguirá até a última temporada!

Surpreso? Pois bem, eu também fiquei ao ler esta notícia. Mais pasmo ainda fiquei ao pensar nas conseqüências assombrosas que tudo isso acarretará.

One Tree Hill passou pela mesma experiência e saiu cheio de êxito da mesma. Espero que o mesmo aconteça com DH, mas, e se não? Uma manobra arriscada dessa pode não agradar...

Afinal, quantos e quantos personagens serão "substituídos"? Por exemplo, quase que toda a família Scavo. Os atores que hoje fazem os gêmeos, a Penny e a Kayla serão trocados por intérpretes mais velhos. Garanto que muitas pessoas estranharão e, mais que isso, não aprovarão a alteração.

Sem contar que muitas outras figuras aparecerão, como o filho já crescidinho de Susan e Mike, e Benjamin Hodge.

Realmente uma grande mudança, não?

Pois é isso que se sabe até agora sobre o assunto. Qualquer notícia nova nós voltaremos para postar.

Se isso tudo realmente acontecer, espero que não altere de forma negativa a trama que, até agora, correu muitíssimo bem...

FONTE: Mujeres Desesperadas

1 Comentário:

Unknown disse...

Adoro de montão DH sou muito fan desde a 1ª Temporada, e como tendo em vista o fim da serie a daqui a 5 temporadas, não quero que fique como Friends e Sex And City, que acabaram em pleno "auge", entre aspas pois sempre foram grandes series desde o inicio; então seria um triste fim para DH se acabasse com tanta audiencia e recepção das pessoas, mas não claro que a série acabasse pela falta dos mesmos!!!!

Normalmente as séries são canceladas pela sua baixa audiencia e outras acabam sem aviso prévio...deixando os fans de series espantados.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO