terça-feira, 1 de abril de 2008

NICOLLETTE SHERIDAN TERÁ SEUS SEGREDOS REVELADOS!

Alguém aqui se lembra do tal Nicklas Soderblom, o ex-noivo da Nicollette Sheridan que estava escrevendo um livro sobre sua relação com atriz, revelando coisas um tanto bombásticas sobre a atriz?

Pois bem. O livro, intitulado Not a Desperate Houseman (algo como Não um Dono de Casa Desesperado), conta sobre o fim do noivado dos dois, quando a Edie Britt de Desperate Housewives começou a sair com seu atual companheiro, o músico Michael Bolton, em 2005. E, mais que isso, revela coisas que, com certeza, deixarão Nicollette com uma raiva tremenda.

Já se sabe, por exemplo, que o livro retrata a atriz como uma mulher já com uma certa idade e que viu na série de Marc Cherry sua última oportunidade de êxito. Também fala que Sheridan era um tanto sem ganas em relação ao sexo e que usava as poucas relações sexuais para conseguir o que queria.

Agora, a obra está rodando por várias editoras atrás de aprovação e, pelo visto, muito em breve ele será lançado.

Agora, minha opinião sobre este assunto...

Acho que o tal do Soderblom quer mesmo é se aparecer e, é claro, faturar um money com tudo isto. Parece-me, também, que tudo isto não passa de vingança de corno...

Vocês não acham?

FONTE: Mujeres Desesperadas

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO