domingo, 20 de abril de 2008

SPOILERS DO 4x14 E 4x15 DE DESPERATE HOUSEWIVES!

Voltas, muitas chegadas, partidas, segredos revelados: tudo isto você pode esperar dos episódios 14 e 15 desta temporada de Desperate Housewives.

Quer ficar sabendo o que Marc Cherry nos reservou?

Leia os spoilers abaixo!

4x14 – Opening Doors – Desperate Housewives
Gabrielle e Carlos hospedam em sua casa uma pessoa para ajudar Carlos com sua nova condição. A hóspede em questão é Ellie, uma jovem artista hippie, interpretada por Justine Bateman. Gaby surpreende Ellie conversando com um homem em seu quarto e, pouco a pouco, se dá conta de que o mesmo é um traficante de drogas.

Bob e Lee finalmente farão algo realmente interessante em Wisteria Lane, mostrando-se cruciais na trama entre a senhora Solis e Ellie...

Lynette descobre quem incendiou o restaurante de Rick e terá alguns problemas com sua enteada, Kayla, levando-a até um psiquiatra. A garota estava convencendo seus irmãos a pularem do telhado.

Susan e Julie reencontram-se com Karl, acompanhado por sua nova esposa grávida, no curso de pré-natal. Na aula seguinte, Susan voltará junto com Mike e o Karl ficará contente em ver que o mesmo deixou as drogas.

Bree dará um ultimato a Orson.

Wayne Davis, o primeiro marido de Katherine Mayfair, finalmente fará uma aparição.

4x15 – Mother Said – Desperate Housewives
A sogra de Susan chega em Wisteria Lane. Adele Delfino, interpretada por Celia Weston, conta à nora todos os segredos inconfessáveis de Mike.

Gabrielle e Carlos descobrem qual é o verdadeiro trabalho de Ellie. A polícia começa a vigiar a casa dos Solis.

Bree briga com Edie. Então as outras donas de casa de Eagle St. falam com a senhorita Britt. Ao que parece, Edie fez, digamos, algo com um dos maridos das desesperadas e isto fará com que ela deixe a série...

FONTE: Desesperadas Blog

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO