sábado, 5 de abril de 2008

Ainda há esperanças para "DCD"?

Notícias sobre DCD? Nenhuma, mas eu trago para vocês, a esperança, ainda mais depois do que aconteceu com a versão da Colômbia/Equador.

Pois bem, pelo que eu sei a versão colombo-equatoriana foi um completo sucesso, bateu recordes de audiência, porém, a versão ficou na mesma situação que a nossa versão está, demorou muito, muito mesmo, para receber a confirmação de uma segunda temporada, a confirmação só foi oficial no dia 16/03, um pouco antes de começar as gravações da segunda temporada.

E, ainda por cima, quase todo o elenco mudou, incluindo duas protagonistas, a Bree e a Lynette da versão trocaram de interprete. Então, uma Lucélia Santos e um Iran Malfitano não farão falta a série. Estou rezando para outros atores não terem desistidos, pois, que eles estão procurando outras coisas, ah... isso com certeza estão.

Está bem, vamos ser realistas, na Colômbia e no Equador "Amas de Casa Desesperadas" é transmitida pelas maiores emissoras dos dois países e "Donas de Casa Desesperadas" aqui no Brasil transmitidas pela Rede tv!, a emissora que você precisa casar com um dos donos (diretores ou presidentes) para apresentar um programa e também é a emissora que não dá a mínima para seus telespectadores.

Mas, vale lembrar, que DCD ganhou até da Rede Globo lá no Espirito Santo, e, com umas mudanças lá, outras cá a série estará nos trinques.

Então, esperanças existem? Claro! Porém... Ah, sou brasileiro não desisto NUNCA!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO