Ainda há esperanças para "DCD"?
Notícias sobre DCD? Nenhuma, mas eu trago para vocês, a esperança, ainda mais depois do que aconteceu com a versão da Colômbia/Equador.
Pois bem, pelo que eu sei a versão colombo-equatoriana foi um completo sucesso, bateu recordes de audiência, porém, a versão ficou na mesma situação que a nossa versão está, demorou muito, muito mesmo, para receber a confirmação de uma segunda temporada, a confirmação só foi oficial no dia 16/03, um pouco antes de começar as gravações da segunda temporada.
E, ainda por cima, quase todo o elenco mudou, incluindo duas protagonistas, a Bree e a Lynette da versão trocaram de interprete. Então, uma Lucélia Santos e um Iran Malfitano não farão falta a série. Estou rezando para outros atores não terem desistidos, pois, que eles estão procurando outras coisas, ah... isso com certeza estão.
Está bem, vamos ser realistas, na Colômbia e no Equador "Amas de Casa Desesperadas" é transmitida pelas maiores emissoras dos dois países e "Donas de Casa Desesperadas" aqui no Brasil transmitidas pela Rede tv!, a emissora que você precisa casar com um dos donos (diretores ou presidentes) para apresentar um programa e também é a emissora que não dá a mínima para seus telespectadores.
Mas, vale lembrar, que DCD ganhou até da Rede Globo lá no Espirito Santo, e, com umas mudanças lá, outras cá a série estará nos trinques.
Então, esperanças existem? Claro! Porém... Ah, sou brasileiro não desisto NUNCA!
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário