terça-feira, 29 de abril de 2008

HABLA, EVA! LONGORIA DÁ ENTREVISTA E FALA SOBRE VÁRIAS COISAS...

De sangue caliente, a belíssima Eva Longoria declarou no último domingo que um de seus desejos como atriz é interpretar mulheres fortes na cultura latina, como María Félix e Dolores del Rio, ambas divas mexicanas do cinema.

"Como sou méxico-americana adoraria interpretá-las", confessou. "Assim poderia compartilhar as histórias de suas assombrosas vidas que muitos latinos não conhecem".

Ela deu essa entrevista enquanto estava no México, durante as gravações da sua mais nova campanha para o sorvete Magnum.

Disse também ser "fã dos filmes mexicanos" e que alguém a deu um livro onde se falava sobre todas as estrelas mexicanas desde os anos 20 até os 80 e, interessando-se por aquilo, pesquisou sobre elas.

Comentou ainda que em julho vai comemorar seu primeiro aniversário de casamento com o jogador do San Antonio Spurs, o francês Tony Parker, e reafirmou ser muito feliz com ele.

"Minha vida de casada é maravilhosa, vamos completar um ano em julho e não estou grávida, mas talvez fique muito em breve", antecipou.

Questionada se isso poderia afetar sua carreira, respondeu que uma possível gravidez não atrapalharia Desperate Housewives, visto que o evento poderia até ser usado na trama que envolve sua personagem, Gabrielle Solis.

"Na minha casa, me chamavam de 'patinha feia'", disse, respondendo à indagação sobre ela se sentir ou não a mulher mais desejada de Hollywood. "Minha família [ainda] diz isso. Eu achava que era feia quando era mais nova porque minhas irmãs eram loiras de olhos azuis e eu era a única morena. Então eu cresci como a 'patinha feia', nunca me senti sexy ou bonita. Eu não cresci com a sensação de ser sexy", concluiu.

'Tá, mas que é bonita, é!

FONTE: Estadão

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO