sábado, 5 de abril de 2008

ENTREVISTA DE DANA DELANEY A SITE BRASILEIRO

Katherine: odiada por uns, amada por outros...

Em entrevista ao site brasileiro SériesEtc, a atriz Dana Delaney contou muitas coisas sobre sua personagem, inclusive defendeu-a. E, mais que isso, disse amar o nosso país, tendo gravado aqui três filmes.

Confira!

O que a sua personagem acrescenta à dinâmica da série?
Eu me considero a antagonista que é a máquina de arrumar problemas, esse é o meu trabalho. Eu não sabia qual era a da personagem quando entrei na série. Pensei que ia ser apenas uma dona de casa meio doida e demorou até eu perceber que minha personagem causa problemas por pura diversão.

De qual das atrizes você ficou mais amiga?
Eu convivo mais com a Marcia [Cross, a Bree] porque nós temos o mesmo grupo de amigos e moramos no mesmo bairro. A gente faz parte de um grupo de mímica que se encontra para jogar.

Grupo de mímica?
Sim, é engraçado porque um dos episódios desta temporada foi centrado em um jogo de mímica. Acho que fizeram isso porque a Felicity [Huffman, a Lynette] é uma ótima jogadora e muito competitiva, assim como o Marc Cherry [criador da série]. Eu me achava competitiva até conhecer a Felicity. Ela é durona e joga muito bem. Finalmente eu percebi que gosto é de jogar, não importa se eu vou ganhar, é só pela brincadeira.

Com quais personagens a Katherine interage mais?
A essa altura, eu já ofendi todos os personagens da série, exceto a Susan. A personagem de Teri [Hatcher] e eu somos velhas amigas, mas ela está começando a perder a paciência comigo porque arrumei confusão com a rua inteira. Provavelmente, eu vou ter mais conflitos com a Bree, porque sou ainda mais perfeccionista que ela. Há um ponto de atrito em potencial aí.

Que tipo de resposta você espera dos fãs em relação à sua personagem e a esse antagonismo que ela tem com quase todos?
Eu não vejo Katherine como uma vilã. Acho que ela é um ser humano que tem falhas, como todo mundo naquela rua. Todos nós temos segredos e acho que quando o segredo dela for revelado, as pessoas vão ser mais compreensivas.

Você sabe qual é o segredo dela?
Sim, mas eu não vou contar (risos), ia estragar a surpresa.

O que você pode contar sobre o passado da Katherine?
Tudo o que eu sei é que ela vivia em Wisteria Lane há 12 anos com a filha, Dylan, de quatro anos, e a tia. Depois, eles saíram do bairro em circunstâncias misteriosas e ela voltou com outro marido - um ginecologista mais novo e bonito - e com Dylan, agora com 16 anos. A menina parece estranhamente diferente, então todo mundo acha que não é a mesma garota. Esse é o mistério: saber quem é essa menina de agora e o que aconteceu com a outra.

A nova família chegou para ficar?
A princípio, sim. Tenho um contrato de seis anos. Bom, isso não significa que eles vão me querer por seis anos, mas até onde me consta, eu cheguei para ficar.

Às vezes é difícil definir a série como drama ou comédia. E ainda tem uma dose de mistério. O que você acha dessa mistura de estilos?
Eu admiro muito o Marc Cherry porque muitas pessoas tentaram fazer essa mistura de tons de comédia, drama e mistério. É algo muito difícil de conseguir. Acho que ele sabe o que as pessoas querem. Ele sabe que a série não deve ficar sombria demais ou leve demais.

Você já esteve no Brasil, como foi sua experiência?
Eu amo o Brasil! Fiz três filmes aí. Estive em Belém, no Rio e filmei "Luar sobre Parador" em Ouro Preto. Eu adoraria visitar o país novamente.

FONTE: SériesEtc

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO