quinta-feira, 24 de abril de 2008

KATHRYN JOOSTEN FALA SOBRE O FUTURO

Depois de James Denton foi a vez de Kathryn Joosten, a Mrs. McCluskey de Desperate Housewives, falar um pouco sobre o avanço de tempo em Wisteria Lane.

Em uma entrevista ela afirmou que não vai ser um problema envelhecer um pouco os adultos e que "as desesperadas e seus maridos não vão mudar drasticamente".

Entretanto, haverá novos atores no set para interpretar o filho de Susan, o filho-neto de Bree, Benjamin, e os já crescidos, três deles já adolescentes – os gêmeos com 15 anos e Parker com 13. Joosten disse que Brent e Shane Kinsman, o Porter e o Preston Scavo, já têm substitutos. E Zane Huett, o intérprete de Parker? Aproveitarão o fato de ele ser "grandinho" para um garoto de 11 anos?

E como Mrs. McCluskey envelhecerá? Quanto?

Bem, o que sabemos é que ela terá, mais ou menos, 81 anos na próxima temporada, a temporada do futuro...

Aguardemos!

FONTE: Desesperadas Blog

1 Comentário:

Anônimo disse...

Fico com receio sobre esta nova temporada de Desperate Housewives se passar no futuro. Isso me aparenta que o Marc Cherry esteja copiando as idéias de Mark Schwahn em One Tree Hill, que avançou quatro anos na história. Deu certo com esta última, mas não sei se o mesmo aconteceria com Desperate, pois os gêmeos já não vão mais estar na série, atores serão trocados...
Fico com medo, mas confio na série.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO