quinta-feira, 2 de abril de 2009

PEDIDO DE DESCULPAS

O Housewives Desesperadas desde o início tenta criar uma imagem de credibilidade com os seus leitores de modo a tornar-se para eles a maior fonte de notícias sobre o universo que cerca a criação de Marc Cherry e da qual tantas pessoas se dedicam a admirar.

Como todos sabem, ontem foi dia 1.° de abril, mais conhecido como dia da Mentira, dedicado às brincadeirinhas – geralmente de mal-gosto – entre os vários tipos de pessoas através dos mais diferentes meios.

Um de nossos colunistas – somos uma equipe de quatro –, Caio Amorim, postou ontem uma fake news sobre a suposta morte de Felicity Huffman, à qual várias pessoas responderam negativamente, inclusive de forma indelicada.

Gostaria de lembrar que as opiniões ou quaisquer outras coisas emitidas por nossos comentaristas são exclusivamente de responsabilidade deles, não cabendo ao resto do grupo qualquer consequência em situações como a apresentada anteriormente.

Eu, em nome de todos os outros escritores do blog, peço desculpas a todos aqueles que eventualmente passaram por aqui ontem – e não foram poucos em relação à nossa média de visitas – e leram a infeliz postagem.

A situação foi extremamente constrangedora para nós e prometemos manter esse tipo de circunstância longe daqui. Esperamos, assim, recuperar de vocês a confiança que com tanto esforço conseguimos.

Um abraço e, espero, não nos veremos pelo mesmo motivo.

Antônio Prado,
Colaborador do Housewives Desesperadas

4 Comentários:

Kavis disse...

Olha eu de novo!

Interessante a retratação do blog. Realmente, reportar a falsa morte de alguém é algo muito pesado.

Parabéns pela retratação e inclusive pra sugestão no ano que vem, seria mais interessante e menos ofensivo Spoilers falsos e principalmente, sem avisar q são spoilers, daí todo mundo lê hahahahahaha!..

Enfim...

Adoro o blog!

Abração Antônio!

Andrei Bessa disse...

manda esse povo que achou ruim lá para a ....

bem, vocês entenderam.....

nig merece viver uma vida tão certinha.....

povo que n aguenta uma brincadeira, fala sério..........


nada haver ter deletado o post do menino......

Cozinheira Anônima disse...

Ainda bem que deletaram esse post infeliz e de extremo de mau-gosto. Mas vou ficar com pé atrás com qualquer post desse colunista de agora em diante.
A credibilidade ficou bastante abalada. Quando li ontem pensei em não voltar mais a ler esse blog, mas só voltei para ver a repercussão.

Hugh Teb disse...

Gente, confesso que também quase tive um treco quando li o título do post do Caio, porém ao ver que era apenas uma brincadeira, até me senti infantil e pensei: "Como caí nessa?" kkkk. Tenho certeza que a intenção dele era a melhor possível, trazendo um pouco de descontração para todos. Pode até ser que uma morte é algo sério demais para virar brincadeira, mas não acho que a atitude dele foi tão condenável.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO