terça-feira, 7 de abril de 2009

O retorno de Gale Harold em "Bargaining"

Brian Kin... Oops! Ou melhor, Jackson Braddock está de volta à Desperate Housewives e seu retorno ficará marcado pela luta para reconquistar o coração de Susan Mayer. Sua volta, que já havia sido anunciada, ocorrerá no episódio "Bargaining", o 21º da temporada que será exibido dia 03 de maio.

Marc Cherry prometeu algumas surpresas para o retorno de Gale Harold, disse que ele está melhor do que nunca e pronto para o que estiver por vir. Ainda não é certo se o personagem irá continuar na próxima temporada, já que ele não agradou muito ao público, mas com uma pequena reviravolta quem sabe ele se torne mais tragável e continue na série.

Contudo, no meio de toda essa indecisão fique com as fotos do retorno do Jackson a Wisteria Lane e seu encontro com Susan:

1 Comentário:

Luís Carlos Martins disse...

Sou um recente apreciador das Donas de Casa Desesperadas, tanto que andei a comprar todas as series para ver tudo o que tinha perdido e hoje em dia sigo tudo muito atentamente. No entanto há uma coisa que me faz muita confusão: o próximo episódio da 5ª temporada só vai para o ar no dia 19 de Abril não é? Porquê todo este tempo entre a emissão anterior e a que vem aí proximamente? Agradeço imenso se me puderem esclarecer.

Cumprimentos e boa continuação com este excelente blog.

Luís Martins

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO