quinta-feira, 23 de abril de 2009

DESPEDIDAS PARA NICOLLETTE SHERIDAN

É, deve ser de cortar o coração ter que se despedir de alguém que sempre esteve do seu lado por durante anos. Ainda mais quando o colega de trabalha se transforma em algo mais, como um amigo ou até mesmo membro da família.

Coisa parecida está acontecendo com a saída de Nicollette Sheridan de Desperate Housewives. A maioria do elenco se pronunciou sobre a partida dela do show, falando sobre as saudades que sentirão da atriz e do quê ela representou em suas vidas nesses cinco anos.

Teri Hatcher, por exemplo, com quem a britânica tinha uma química admirável, fez para ela um scrapbook como presente de despedida. A intérprete de Susan Mayer ainda disse algumas coisinhas, como que, enquanto fazia o memorial, lembrou-se do quão as duas personagens eram ótimas juntas.

Já Brenda Strong e Neal McDonogh falaram ao PaleyFest e igualmente expressaram seus sentimentos sobre a deixa de Nicollette da série de Marc Cherry.

“Tem um espaço enorme no meu coração para Nicollette, porque ela definitivamente adora o meu filho e é muito boa para com ele”, declarou a intérprete de Mary Alice, a narradora de Desperate Housewives. “Eu estou honrada por tê-la em minha vida”.

O ator que faz Dave Williams na trama e que conviveu muito com Sheridan nos últimos meses disse que “Nic é como se fosse minha irmã” e acrescentou: “Ela está tão próxima da minha vida e dos meus filhos, e nós fizemos tantas cenas juntos... Essas últimas que nós gravamos foram realmente tocantes, realmente emocionantes”.

Em entrevista dada a Sal Morgan, a atriz Eva Longoria também expressou suas saudades.

“Quero dizer, eu adoro a Nicollette. Ela era a minha melhor parceira na série. Ela era tão divertida, tão elétrica, tão verdadeiramente amorosa... Eu simplesmente amava a personagem Edie e, então, vou sentir falta tanto de Nicollette quanto de Edie...”.

Os outros atores e atrizes do elenco de Desperate Housewives não se declararam, mas, competitividade própria à Hollywood à parte, tenho certeza que, de uma forma ou de outra, todos estão sentindo ou acabarão por sentir falta desta atriz que, com certeza, fez diferença nessa história toda.

E nós, fãs dela, desde já nos sentimos como que órfãos e completamente perdidos, e desejos de que, afinal de contas, uma atriz tão boa como Nicollette Sheridan consiga um destaque cada vez maior no que virá em sua vida.

Vida longa a N.S.!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO