quinta-feira, 30 de abril de 2009

CASAMENTO A VISTA...



Quem não sabia, agora fica sabendo: a quinta temporada de Desperate Housewives, a atual que não foi tão boa assim, mas que teve lampejos de genuinidade, vai terminar com um casamento.

As coisas andam tão “secretas” no elenco sobre esse assunto que ninguém fala sobre quem serão os pombinhos. Alguém que trabalha na produção do show ousou dar algumas palavrinhas, mas mesmo assim não esclareceu muita coisa.

“Todo mundo já começa a querer saber quem serão os felizardos”, disse o indivíduo não identificado. “Marc [Cherry] só não quer repetir o negócio do flash-forward que fizeram vazar algumas coisas”.

Há quem faça algumas suposições do tipo...

SUSAN E JACKSON
Por que eles? Depois de um longo tempo sumido, o personagem de Gale Harold retorna esse domingo e prontamente fará a clássica pergunta: “Quer casar comigo?”.
Por que não? Muito óbvio, pra começar. E você pode pensar em algo mais desinteressante que uma temporada terminando com o matrimônio dos dois? Marc Cherry deve estar pensando em algo maior. Bem, eu espero que sim...

SUSAN E MIKE
Por que eles? Levando em consideração que os dois estão comprometidos, um casamento acontecido entre os dois, assim, do nada, seria algo no mínimo surpreendente.
Por que não? Marc Cherry quer esperar sobre isso. Acredita que se ele simplesmente re-ajuntar os dois, seria a morte do drama dos dois em Desperate Housewives. “Agora é importante explorar a relação entre dois personagens divorciados e seu filho. Mas se a ABC permitir, parece que vamos ter mais alguns anos para jogar isto fora e imaginar algo mais para Susan e Mike, projetar seu caminho de volta”.

MIKE E KATHERINE
Por que eles? Dana Delany recentemente disse que “sinos de casamento estão tocando no horizonte” para o casal. Além do mais, o que seria melhor que prolongar a inevitável relação entre os dois?
Por que não? Aqui também a história fica óbvia demais. Como pudemos ver na promo de Bargaining, MJ convenientemente introduz a Mike e Katherine a possibilidade de um casamento...

BOB E LEE
Por que eles? Eu realmente preciso dizer? Marc Cherry, Califórnia, legalização do casamento gay...?
Por que não? Seria a coisa mais intediante pra um fim de temporada, venhamos e convenhamos. Os dois nem têm linha dentro da trama, e, além do mais, já estão "casados"!

CARLOS E LYNETTE
Por que eles? Ele a viu nua e gostou disso. O mais importante é que um casamento entre os dois seria, mais que surpresa, algo chocante.
Por que não? Dois casais teriam que se divorciar e a season finale será de somente duas horas, tempo insuficiente pra desenvolver toda essa história. Depois, os Scavo são os queridinhos de Marc Cherry – e dos telespectadores, especialmente os americanos – e ele prometeu nunca separá-los.

BREE E KARL
Por que eles? Esse domingo, Bree pede a Karl que a represente no caso do divórcio do Orson. Casando esses dois, Marc Cherry talvez esteja causando um pequeno conflito entre Bree e Susan.
Por que não? Realmente não é a cara da Bree casar-se logo em seguida de ter perdido/divorciado-se de um marido. E vocês realmente acham que ela fará uma coisa dessas com a Susan? Além do mais, a fórmula de Susan-brigando-com-vizinha-por-causa-de-ex já ficou velha e enjoativa...

DAVE E MRS. MCCLUSKEY
Por que eles? Porque eu sou um tosco que ri ao pensar nos dois juntos numa cama.
Por que não? Nem todo mundo tem meu senso de humor. Tem também o fato de ele ser um psicopata assassino...

E, afinal, pra quem você enviaria seus recados de felicitações? Deixe um comentário e conte pra gente!

2 Comentários:

Thamires disse...

Bree e Karl...eu ia adorar se fossem os dois. Acho que se isso acontecesse ia dar uma boa história...
E quanto a Susan nessa história toda, elanão tem mais sentimentos pelo Karl pra poder gerar um conflito com a Bree. É óbivio que a vaidade vai falar mais alto por vê-lo casando com uma amiga, e eu penso que isso vai render boas cenas

Rebeca Borges disse...

Mike e Katherine

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO