quinta-feira, 23 de abril de 2009

SPOILERS E ALGO MAIS...


Algumas novidades saíram no SpoilerTV e, claro, não podíamos deixar de trazer pra vocês.

Então, sem mais delongas...

BREE E KARL SE BEIJAM
Segundo o colunista Michael Ausiello, outra surpresa para os próximos episódios é um beijo. Até aí, tudo bem, é coisa comum em Desperate Housewives. Mas o que vocês diriam se eu confirmasse que o mesmo seria encenado por Bree e Karl? Bem, espero que você não tenha caído para trás! Entretanto, o que nos interessa é se os dois estariam iniciando um relacionamento, certo? O jornalista não confirmou nenhum affair por enquanto... Vai saber. Afinal, não quero nem saber o que a senhora Hodge vai fazer quando descobrir que seu marido cleptomaníaco esteve envolvido com o acidente que matou a Edie...

SUSAN E MIKE VOLTARÃO?
Pelo menos não por enquanto. Foi o que disseram Teri Hatcher e James Denton na PaleyFest ’09 quando foram questionados exatamente sobre isso. Confirmaram que é “inevitável” uma reaproximação e, quem sabe?, uma nova união entre os dois, mas que só o tempo dirá. “Tem sido um plano contínuo do Marc Cherry ter os dois juntos no fim da série”, disse a intérprete de Susan Mayer. “Mas eu acho que o caminho pelo qual eles estão percorrendo está ficando cada vez mais sinuosa e sinuosa”. A isso, o ator que faz Mike Delfino na trama acrescentou: “Eu acho que eles estarão definitivamente próximos de sentirem falta um do outro, mas pelo resto da temporada e futuro próximo será Mike e Katherine. Eles estão se sentindo bem seguros. Nós até já estamos morando juntos. E eu acho que haverá alguns pedidos de compromisso despontando no horizonte”.

UM POUCO SOBRE A SEASON FINALE
Quando perguntada se, agora que Edie saiu do caminho de Dave, ele começará a perseguir Susan que, afinal, nunca deixou de ser o amor do Mike, Teri Hatcher sorriu e disse que espera ter seu emprego ainda ano que vem, mas que o jornalista estava com razão ao apresentar-se preocupado. “Haverá uma season finale cheia de perigo, mas não é somente a Susan que estará envolvida”. James Denton aproveitou para acrescentar que “O que Dave fará é realmente sinistro. É mais sinistro do que [simplesmente] perseguir a Susan. É, na verdade, um pouco mais amedrontador que isso”. O que poderia ser mais assustador que acabar com Susan Mayer? Quando chegou a vez de Neal McDonough falar, ele disse que “com certeza, sem sombra de dúvida” haverá alguns reféns nos momentos finais da quinta temporada. Há quem diga que, aproveitando o fato de Katherine estar grávida, Dave fará com que ela aborte a criança que está esperando, fazendo, assim, a vingança “perfeita” contra o homem que “tirou” dele sua família. Realmente horripilante...

DAVE CONTINUARÁ VIVO?
Perguntando sobre a possibilidade de Dave continuar vivo e presente nas próximas temporadas, James Danton disse que essa possibilidade é quase remota, pois não vê como isso seria possível. “O que ele fez é muito errado”, disse o ator. “Eu estou com medo de que vamos perder outro grande ator porque não sabemos como mantê-lo por perto simplesmente. Ele é muito mau. O que ele fez é muito terrível”. Bem, sabendo disso, a pergunta é: você sentirá falta dele ou vai dar graças a Deus pelo psicopata ter sumido da telinha?

Pelo menos por enquanto, estas são as novidades sobre Desperate Housewives. Qualquer coisa, estaremos de volta para mais coisas pra você!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO