sexta-feira, 3 de abril de 2009

EVA LONGORIA ECOLOGICAMENTE CORRETA

A Eva Longoria anda muito “caridosa” ultimamente, não?

Depois de ser flagrada num evento pelo tratamento de câncer infantil, desde o dia 01 de abril está aparecendo num comercial de uma empresa, a H. E. Butt Grocery Co., mais conhecida como H-E-B, pedindo para que as pessoas sejam um pouco mais conscientes quanto aos problemas do meio ambiente.

Com o uso de “bolsas verdes”, ou seja, aquelas que são usadas mais de uma vez para carregar compras, por exemplo, a empresa pretende diminuir o uso de materiais de origem no petróleo, como o plástico.

“O meio ambiente é muito importante para mim e através de várias iniciativas minhas e de meus parceiros como a H-E-B eu trabalho para educar pessoas sobre como nós podemos salvar o planeta usando menos energia, reciclando e implementando ‘negócios verdes’ e outras práticas pessoais”, diz a desperate housewife.

Apesar de muitas pessoas acharem robertice por parte dela, eu simplesmente adorei a iniciativa. Pelo menos aqueles que são fãs da série e fazem parte daquele grupo que só faz o que os famosos mandam fazer vão começar a criar certa noção.

Bem, se você quer ver o vídeo – muito bem-feito, aliás! – com a mulher do Tony Parker, é só clicar aí em baixo.

H-E-B 2009

EVA LONGORIA GOING GREEN


Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO