domingo, 26 de abril de 2009

Quem é que vai voltar?


Olá, pessoas!

Anyway, vamos ao que interessa. O título dessa noticia se trata do seguinte, semana passada o Tio Cherry disse "que um grande personagem da primeira ou segunda temporada, irá aparecer nos cinco últimos minutos finais (sim, pleonasmo wins)"...

Abaixo vejam os MEUS, prováveis suspeitos e por favor, coloquem os seus.

Betty Applewhite -
mesmo ela tendo apenas participado da 2ª temporada, eu achei a história dela muito mau acabada. E eu adoraria ver a Betty voltar assim num clima de mistério, fofoca, tudo em torno de más influências...
Betty com certeza daria uma nova Eddie assim.

Jonh Rowland - esta parece ser a escolha mais obvia (por razões nostálgicas), mas eu tenho que perguntar: Eles já não fizeram um episodio de reencontro Gaby-Jonh-o-jardineiro??
Anyway, na última vez que nós o vimos, ele estava pra se casar, e agora como um homem mudado, deve atrair mais ainda as "menininhas" de Wisteria Lane.

Paul Young -
Condenado por assassinato, Paul Young esteve na prisão, sem dúvida ainda borbulhando de raiva, por todas aquelas "desdenhosas" senhoras que colocaram ele lá. Seria bom vê-lo voltar para o bairro (ouvi dizer que a casa da Eddie estará à venda em breve,anyway), onde ele poderia causar certos... "embaraços" as Housewives.

Danielle Van de Kamp
- A dor que a Bree sofreu quando a Danizinha Vegetáriana, levou o Benjamin embora foi, na minha opinião, uma das mais marcantes dos Flash-Forward. Ela apareceu quando sua mãe boémia estava meio... "fora do ar". E se a sua "famosa" responsabilidade tiver ido embora, e ela precisar da ajuda da mamãe?

George Willians
- sei que "vimos" que ele se "suicidou" mas algum de nós ja viu ele "morto"?? Não né, ainda acato a hipotese dele estar vivo, e poder causar muitas intrigas pra Bree, ainda mais sabendo que o Karl supostamente beijaria ela.

Zach Young -
da última vez que o vimos, ele estava tendo "comprar" o amor da Sra.Solis com sua recente riqueza. Mas ele está 5 anos mais velho, e pode estar mais responsavel. Imagine ele visitando o pai, que acabou dando no mais charmoso (na minha opinião) housewife do momento?

[UPGRADE]

Felicia Tillman:
Como nós já fomos lembrados por um fã de DH a Felicia Tillman, uma das melhores vilãs que já passou/morou em Wisteria Lane, está viva e seu retorno seria totalmente aceitável, além de causar uma reviravolta deliciosa na série. Felicia pode conseguir uma ótima storyline e Harriet Sanson Harris é simplesmente brilhante.

Gloria Hodge: Quem não sente a falta dessa ótima vilã? Eu a considero a melhor, além de Dixie Carter ser simplesmente a melhor. E agora com todos esses problemas do Orson, se ela saísse do coma (porque não?) o caminho estaria livre para ela, e personagem poderia concluir todos os seus planos ou ter uma possível vingança.

[/UPGRADE]

[UPGRADE 2]

Kayla Scavo. Ok, ela é o diabo em forma de criança, mas venhamos e convenhamos que seria uma boa essa garota voltar depois de alguns anos, quase transformada numa mulher, para ferrar com a vida da Lynette. Afinal, por mais que odiemos o seu jeito maquiavélico, é esse tipo de coisa que mantém a história em Desperate Housewives viva, certo? Se bem que ela não participou das primeiras temporadas, so...

[/UPGRADE 2]

E você?

Qual personagem na sua opinião supostamente voltaria?

Deixe um comentário.


upgrade por Maurício


upgrade 2 por Antônio

3 Comentários:

Matheus disse...

Podia se a irmã da Martha Rubber, a Felicia Rubber

Rebeca Borges disse...

Gloria Hodge

Anônimo disse...

Kayla Scavo voto nela Marc tem fama de masokista neh, tomara que ele volte....

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO