domingo, 19 de abril de 2009

[Spoiler] Troca de alianças em Wisteria Lane?

Alguns acontecimentos marcantes estão para acontecer nos últimos episódios de “Desperate Housewives” e em uma rápida entrevista ao E!Online, Dana Delany andou revelando algumas coisas, como por exemplo: Dois pedidos de casamento!

Acho que não será espanto para ninguém quando ouvir Mike pedindo Katherine em casamento, não? E também Jackson pedindo a Susan sua mão? Mas segundo Dana, as coisas podem não acontecer exatamente assim. Segundo ela o retorno de Jackson será quente e muito provavelmente será neste episódio que nós ouviremos o pedido dele a Susan. Já sobre o pedido de Mike, Dana disse que não precisa ser exatamente assim, tão tradicional, provavelmente o que ela está tentando dizer é que Katherine pedirá a mão de Mike em casamento! Ela não confirmou, porém nem “desconfirmou” essa hipótese e quando perguntada sobre isso só respondeu ao jornalista com um olhar estranho.

Dana também deixou bem claro que serão duas propostas, mas não necessariamente dois “sim”, é claro que ela pode estar querendo brincar com nós, os pobres fãs, mas que fique datado que alguém pode levar um pé na bunda nesses últimos episódios.

Ainda na mesma entrevista Dana respondeu se sua personagem poderia ficar grávida e ela disse que isso seria um milagre. Mas em Wisteria Lane tudo é possível, não? E o repórter não iria fazer essa pergunta sem nenhum fundamento.

SOBRE SUSAN & MIKE

Na mesma entrevista saíram algumas palavras de Marc Cherry e James Denton, os dois comentaram sobre esse conturbado relacionamento entre Susan e Mike, James deixou claro que adoraria voltar a ter mais cenas com Teri e disse que amou as quatro temporadas que eles contracenaram diretamente e praticamente todo o tempo. Já Marc Cherry foi mais objetivo e disse que Susan irá voltar para o Mike, só que ele não sabe quando, já que segundo essa entrevista ele está com uma proposta para a ABC (provavelmente as da 8ª e 9ª temporadas) e disse que precisa planejar como tudo irá acontecer.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO