sábado, 18 de abril de 2009

Edie Britt: Mais lenha na fogueira!

Ela está na capa da TV GUIDE, mas não foi somente sua interprete que falou. Marc Cherry, criador e produtor-executivo de DH também deu seus pitacos, ou melhor ,sua versão e não sei se é somente, mas eu achei que Cherry piorou tudo!

Desde a primeira temporada de Desperate Housewives foi possível ver um "carinho" especial de alguém (muito possivelmente do Marc) para a personagem de Nicollette Sheridan. Edie nunca teve muito destaque, mas sempre esteve lá e quando aparecia era para acabar com tudo e nos fazer gargalhar, mas com o andar da carruagem e essa entrevista para a revista TV GUIDE eu só posso perguntar: O que aconteceu?

O que de fato causou tanto burburinho foi Marc Cherry ter colocado a culpa na crise financeira para a demissão de N. Sheridan. Sim, isso é muito estranho. Marc alegou que estava sendo fortemente pressionado e tinha que corta gastos de algum jeito e o modo escolhido foi essa demissão, que segundo ele praticamente não fará falta a série, já que Edie já rendeu tudo que havia para render - Mais alguém discorda disso?

Já Sheridan disse que isso só pode ter ocorrido por alguma birra do Marc, mas que ela não fez nada. Ela continuou falando que Edie era uma personagem muito próxima da realidade de Cherry e que essa demissão só pode ter algum fundo psicológico ou algo do tipo.

Com isso a edição da revista lembrou que Edie sempre viveu na sombra das demais protagonistas já que seu rosto nunca apareceu na tradicionalíssima abertura da série. E isso nos faz lembrar das declarações de um ex-namorado de N. Sheridan que disse que ela sempre sentiu ciúmes por esse fato e alguns outros.

E falando em Edie ser ou não uma desperate e viver na sombra das outras, esse sempre foi um fato discutido pelos fãs da série. E parece que finalmente chegamos a uma resposta.


1 Comentário:

Cayo disse...

Amo seu blog e seus posts, pena que Eddie vai sair... espero que DH nao caia de vez... abraços


Amo Susan, Amo Mike!!!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO