quinta-feira, 2 de abril de 2009

AGENDADA A VOLTA DE GALE HAROLD

Amado por uns e odiado por outros, assim como vários aspectos dessa fase conturbada de Desperate Housewives, o personagem de Gale Harold, o sumido Jackson estará de volta no episódio do dia 03 de maio, Bargaining (Permutando, numa tradução literal).

Acometido por um acidente de moto e uma recuperação lenta, porém completa depois de seis meses, o ­ex-Queer as Folk estará de volta à trama de Marc Cherry que, claramente feliz pelo torno do bom filho, declarou:

“Para ser sincero, acho que ele parece estar ainda melhor [que antes do acidente]”.

E acrescentou que o senhor Braddock fará uma “importantíssima proposta para Susan – uma que a pegará bastante de surpresa”.

O colunista do TVGuide, Michael Ausiello, lançou-nos mais um de seu enigma sobre qual será a sugestão do amor da temporada da professora de artes:

*ue* *e *a**r *o**go

Bem, tirem suas próprias conclusões que eu cá já tenho as minhas!

Confessando que não era muito simpático ao personagem que voltará, mas que com o tempo acabei aceitando-o por conta do talento de seu intérprete, e mesmo assim achando que ele não fará muita diferença nessa season que afoga em erros terríveis, fico feliz por ele ter se recuperado e regressado à série.

Que seja feliz, afinal, e que o criador da série, que tanto gosta do papel, faça com que ele seja o carro-chefe de – pelo amor de Deus, uma ideia ilumine essa mente criadora perdida! – um novo e bom mistério.

O que eu acho difícil, mas sonhar não custa nada...

3 Comentários:

Kavis disse...

Correçãozinha:

Bargaining seria:
barganhando/negociando

Tony Prado disse...

Kavis, talvez pela estranheza que a palavra "barganha" possa trazer a alguns, escolhi outra que significa exatamente a mesma coisa. Acho que "Barganhando" ficaria estranho, concorda? Abraço.

Caio Furtado disse...

Nossa, juro q li coraçãozinho,anyway
mto palha ele ter voltado eu n gosto dele

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO