terça-feira, 7 de outubro de 2008

E O INCÊNDIO OS CONSUMIRÁ...


Quando eu vou publicar algum spoiler no Housewives Desesperadas, eu geralmente coloco um título que gere curiosidade e, ao mesmo tempo, não entregue a novidade àqueles que não querem conhecê-la.

Sendo assim, fica avisado que as coisas que virão abaixo não são nada comuns a ponto de você dizer "Ah, tanta cerimônia pra isso?". É sério! O que você lerá abaixo – ou não! – é realmente uma bomba.

Aviso dado, vamos lá!

Marc Cherry, o criador e produtor-executivo da nossa querida série, falou à colunista Natalie Abrams, do E!Online, e revelou-nos algo chocante que vai virar tudo de cabeça pra baixo: Fairview vai sofrer um incêndio e alguns personagens não sobreviverão!

"Esse vai ser o episódio com o maior efeito especial que já produzimos. Mais difícil, inclusive, do que o tornado", ele disse.

A causa do incêndio seria Dave que, tentando se aproximar dos vizinhos, entrará na banda de garagem de Tom e, não se sabe como, provocará um fogaréu na boate onde o grupo se apresentará pela primeira vez.

"[Isso] está conectado ao mistério e vai ser um grande episódio", Marc declarou. "É assim em Wisteria Lane: a vida de todos está sempre em perigo".

Pra colocar ainda mais lenha na fogueira – desculpem-me o trocadilho infame! –, a jornalista conseguiu algumas palavrinhas de Dana Delany que só fazem a nossa apreensão aumentar ainda mais.

A atriz que interpreta Katherine Mayfair tinha acabado de gravar o episódio quando Natalie a encontrou. E, perguntada se a pessoa morta seria homem ou mulher, Dana só respondeu que acha que vão ser dois personagens, um de cada sexo.

"O roteiro fica mudando", ela comentou. "Não tenho mais certeza".

"Diga, por favor!", a colunista insistiu. "É alguém que a gente já conhece e ama?".

Pra isso Dana só encontrou algumas poucas palavras de desvio:

"Não posso contar".

Meu Deus! Tô com o coração na boca!

Quem vocês acham que vai morrer no incêndio?

1 Comentário:

Jony disse...

Hum... que suspence... to a morrer de curiosidade.! Eu gosto muito da Bree, Lynette, Susan, Gabi e até mesmo da Edie... desde que nenhuma destas morra... qualquer outro pode morrer. LOL... essas são as essenciais pra mim... mas deixa-me dizer-te que que eu acho que vai morrer é mesmo a velhota que normalmente cuidava dos filhos da Lynett. ela é muito intrumetida... ou entao o carlos e a edie... ou ainda o delfino... ou os dois novo personagens...

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO