quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Bree Hodge, a sobrevivente

De 5 de Setembro à 1 de Outubro, aconteceu na comunidade de “Desperate Housewives” do orkut, uma brincadeira muito interessante.

“Matando os Personagens”, uma brincadeira copiada da comunidade de “Grey’s Anatomy”. No joguinho ocorria o seguinte, mais de trinta personagens da série foram listados, e, cada um começava com dez pontos, foram quase um mês de pontos pra lá e pontos para cá, mais de mil e cem postagens e no fim das contas acabou sobrando para a Bree, a grande vencedora, que antes disso concorreu com Gabrielle e Edie (As mais votadas após ela). As duas últimas lutaram bravamente para tentar combater o imperialismo da ruiva toda poderosa, mas ninguém conseguiu parar a Bree, que primeiro bateu a Edie e logo após a Gaby. No final das contas Bree somou 329 pontos.

O legal desta brincadeira é que ela serviu para mostrar o gosto dos fãs da série. Bree, sendo a preferida, Gaby ficando logo atrás e Edie, eu acabei me surpreendendo com sua colocação, em terceiro. Acho que também muito desses pontos para Edie e Gaby tem a haver com os splots revelados pelas personagens na temporada passada e as expectativas para essa, as fazendo se tornarem as queridinhas do público.


Agora Bree é inquestionável, ela é a preferida e isso desde a primeira temporada da série. Eu não me surpreenderia se ela ganhasse a segunda rodada que começou na comunidade.


Mas, minha torcida fica para a Edie. Como eu disse lá uma certa vez: Go Edie!- Só para constar eu comecei dando um ponto para Felicia e tirando um da Bree, afinal, vamos diversificar.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO