quinta-feira, 2 de outubro de 2008

EVA LONGORIA FAZ APELO AOS AMERICANOS

Os atores Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire e Forest Whitaker, e o músico Will.I.Am, numa mostra de respeito e incentivo ao sacrossanto direito de votar, criaram várias propagandas onde várias celebridades dos EUA aparecem para pedir uma coisa básica aos norte-americanos: que eles votem.

Na maior potência mundial, os cidadãos votam se quiserem e, nos últimos anos, o número de pessoas que registraram sua opinião nas urnas caiu consideravelmente. Por isso da preocupação do pessoal mais, sabe, das estrelas.

E dentre os vários atores e atrizes que participaram do dito vídeo encontramos uma desperate housewife: Eva Longoria. A nova cara do povo estadunidense que durante a campanha de Hillary Clinton a apoiou de forma incondicional e, agora, dirige fortes críticas à vice de John McCain, Sarah Palin, apareceu neutra nesta campanha, só para pedir que os outros votem, não importa em quem.

Quem entende inglês e ver o comercial vai gostar bastante. É interessado, é engraçado, e, além de Eva, podemos ver outros grandes nomes juntos, como Jennifer Aniston, Kavin Bacon, Halle Berry, Courtney Cox, Ellen DeGeneres, Ashton Kutcher e Demi Moore, Usher e outros.

Vale a pena conferir!

5 FRIENDS

VOTE!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO