sexta-feira, 3 de outubro de 2008

[Spoiler] O retorno de Julie e Gaby, a indigna.

Julie's Back:

Eu sabia que Desperate não iria me decepcionar quanto a esse retorno da Julie, filha da Susan. Até Michael Ausielo disse que ela voltaria grávida, mas eu duvidei e apostei em algo mais. E, não é que eu estava certo? Julie irá voltar sim, sem nenhuma gravidez e com um namorado algumas décadas mais velho que ela e bem experiente no quesito divórcios, ele já passou por três. E para Susan fica aindar mais feliz ele é um dos professores da garota na faculdade.

O ator que irá interpretar esse namorado da Julie é o ex-Studio 60, Steven Weber (foto).

Gabrielle, a indigna:

Como pouca dificuldade para pobre é pouco e para um ex-rico tudo é pior. Gaby além de estar com um marido cego, uma filha com sobre peso, e, toda acabada. Ela irá sofrer uma apunhalada de uma de suas amigas.

Bree estará organizando uma festa em Wisteria Lane, e, ela acaba excluindo a Sra. Solis da lista de convidados, por considera-la indigna de participar da ocasião. Isso porque seu marido, o agora cego, Carlos, irá trabalhar nesta party, e, para Bree é inadmissível a presença de parentes do serviçais. Mas, alguém acha que Gaby irá concordar com isso? Ela irá passar a perna no Carlos ena Bree, e entrar na festa mesmo sem ser convidada.

Tenho certeza que esse cena ira render ótimas risadas.

2 Comentários:

Jony disse...

Oi. Já adicionei voces no meu blog... Obrigado por me aceitarem... Abraço e continuem com o bom trabalho... está muito bom..

Anônimo disse...

~Eu estou começando a pegar raiva da Bree ¬¬
Primeiro ela 'ignora' a Katherine no Livro de culinária, agora não convida Gabby por acha-la 'indigna' de participar da Festa

Quem ela pensa que é? ¬¬

Se el continuar assim eu vou odiar puff''

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO