segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Eva Longoria volta a ser criticada pelo seu ganho de peso...

Eva Longoria Parker, conhecida como Gabrielle Solis - ou Loreal Paris Girl - era uma modela nos anos 90, até que conheceu Carlos Solis e virou a Srª Solis.
Depois disso sua vida melhorou mais e mais.

Rica, linda, glamurosa, chique.


Até que...

Seu marido foi preso, ela ficou pobre, depois voltou a ficar "rica" quando virou a Srª Lang, depois ficou pobre de novo quando ele morreu, e voltou com Carlos que estava cego e pobre e por fim engravidou.

Duas Vezes.

Essa 5ª Temporada com certeza nos tirou a total idéia de quem realmente é
GABRIELLE SOLIS.

De quem só se preocupava com bens materiais agora dá "atenção" às filhas por livre e espontanea pressão.

Deixando Gabrielle Solis de lado, vamos falar de Eva Longoria Parker...
Como ela poderia interpretar alguém pobre, sem tempo para cuidar do corpo, com duas filhas, com aquele corpinho sexy?

Então o que ela fez? ENGORDOU.

Muitissímas pessoas disseram que ela estava grávida, mesmo depois dela e do marido, Tony Parker, dizerem "NÃO ESTAMOS GRÁVIDOS".

Depois começaram a "avacalhar" com ela pois ela estava "fofinha", e então o meu colega Antônio Prado fez um magnifíco texto defendendo-a.

Defesas e ataques a parte, quando começou a 5ª Temporada de Desperate este assunto morreu.

Até hoje de manhã, quando o site HinduStanTimes, nos revelou o contrário.
Eva, voltou a ser criticada pelo seu ganho de peso, pois deixou de se exercitar no verão e de começar a usar roupas mais soltas.

Ela debateu isso para a revista de bela US Allure:

- "
É como 'Oh meu Deus. Ela é gorda '. Eu odeio essa mensagem que eles estão enviando para as mulheres jovens que pensam em toda parte 'Meu Deus, ela tinha um tamanho zero e ela está muito grande. Eu nunca fui até um tamanho. Eu só tenho um pequeno grão. "


A atriz está agora prestando atenção à sua saúde cortando carne e frango e comer apenas peixe, o que ela disse ter feito sua pele melhorar "surpreendentemente".

Ela também retornou ao exercício, indo ao ginásio cinco vezes por semana, e segue um regime reforçado com ela e o treinador Patrick Murphy.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO