quarta-feira, 27 de agosto de 2008

DOS PECADOS E RETORNOS

Mais um scan de uma página de edição do TVGuide nos revela algumas coisas sobre a nova temporada de Desperate Housewives. Pela primeira vez, nós, os pobres mortais que não foram agraciados com a visão das gravações da série, podemos dar uma olhada na crescidinha família Scavo, e saber algo sobre Carlos e sua família.

Podemos destacar da reportagem pontos como...

Já deu pra perceber que as próximas linhas tratam de spoilers, certo? Então, se você gosta de manter o mistério até que ele culmine em um BOOM próprio da série, o melhor é parar por aqui. E eu estou falando sério! Afinal, as frases abaixo, apesar de pequenas, podem revelar muitas coisas. Tipo:

Porter e Preston terão um romance com uma mulher casada em algum momento da temporada. Ou seja: eles realmente não prestam. Bem, eles podem não ter conhecimento do triângulo amoroso que estão vivendo. E quando eles descobrirem? Imaginem a situação! Vai ser um fuzuê dos diabos…

E ainda no núcleo dos Scavo, ficamos sabendo que Kayla voltará à Wisteria Lane para visitar seu pai, o agora roqueiro de garagem Tom. Há quem aposte que ela será interpretada por Misha Barton, a Marissa de The OC. Muitos fãs de DH criticaram essa escalação. Um leitor do blog, identificado como Kevis, mandou ver na condenação à moça: disse que ela não tem o "timbre" que a série exige e que sua interpretação é fula, visto que ela não sabe gesticular; "[sua] cara de triste é a mesma de feliz", ele declarou. E se ela é tão ruim como Kevis pinta, espero que ela realmente tenha melhorado. O mundo de Marc Cherry não é pra qualquer um, certo?

Mudando de casa, vamos aos Solis. Parece que Carlos recuperará a vista, o que causará alguns problemas na relação dele com Gaby. Ela não estará tão atraente quanto antes... Será que a mãe desesperada de Juanita e Celia terá que recorrer à cirurgia plástica? É esperar pra ver...

Amanhã vai ser um dia especial, um mês para a estréia da 5.ª temporada, e nós continuaremos aqui, dando cada mínimo passo rumo ao grande dia!

Continue nos acompanhando!

1 Comentário:

Kavis disse...

Gente, eu fui citado! Que emoção! *.*

Sinceramente, ela não serve pra ser a Kayla não. A não ser que tiver melhorando MUITO mesmo. Ainda mais como temperamento dela.

Eu comentou pouco aqui, pois leio do meu google reader, sempre! Estou muito ansioso para ver a season premiere!

Espero muito que a Katherine tenha um bom lugar nessa temporada. Eu adorava a Dylan, era tão linda. *.*

Acredito que os spoilers falando que a "feiura" da Gaby só vai durar 5 episódios, deve ser justamente por esses conflitos com a cegueira do carlos.

Espero que tudo corra bem!

Grande abraço a todos!

E que chegue o final do mês de setembro LOGO!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO