segunda-feira, 11 de agosto de 2008

DOS MOTIVOS PARA O FIM


Donas de Casa Desesperadas é um sonho que durou cinco meses e que infelizmente terminou. Afinal, a RedeTV! começou a responder recentemente aqueles e-mails que os fãs da série enviaram durante a campanha que o Housewives Desesperadas promoveu. A emissora confirmou a impossibilidade de uma 2.ª temporada e nos esclareceu o principal motivo para isso: o fim da parceria dela com a Disney e a ABC.

A crítica constante da mídia manipulada pelos grandes canais da televisão brasileira, a insatisfação dos atores em relação ao esquema e às condições de trabalho, a audiência inconstante que oscilava de 2 a 5 pontos, a fuga dos patrocinadores, entre outras coisas, podem ser somadas como pretextos para a não continuação de DCD.

Entretanto, isso não nos impede, fãs desse que foi um trabalho admirável, de relembrar os melhores e porquê não os piores momentos da mesma, como seria se ela fosse produzida por outras emissoras, como o SBT, a Globo ou a Record, por onde anda os atores e atrizes do elenco, enfim. Vai ser um "cata" de tudo o que foi a série, uma forma de homenageá-la e relembrar os bons momentos que vivemos ao assisti-la.

Espero que vocês acompanhem e gostem tanto quanto gostaram do próprio programa!

Abraços e continue com o Housewives Desesperadas!

1 Comentário:

• blogaritmox • disse...

Parece mentira que a Rede TV tenha feito algo tão fora do comum. Sou e serei sempre grato, mas não dá pra perdoar todos os seus erros por causa da série. Que aliás, teve um fim terrível.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO