terça-feira, 19 de agosto de 2008

COMO SERIA EM OUTRA EMISSORA - PARTE III

Não, eu ainda não morri!

Problemas técnicos me impediram de continuar o Especial DCD ainda semana passada. Espero que os leitores me perdoem e que continuem acompanhando o resto que eu tenho para oferecer!

Continuamos com as escalações em outras emissoras. A Globo já passou e as minhas indicações de Nívea Stelmann para Gabriela Solis e Danielle Winits interpretando Vera Marques foram consideradas as melhores. Já na Record, o pessoal gostou mesmo foi de Carla Regina como a latina de Arvoredo. E no SBT? Quem estaria na produção como as protagonistas?

É meio difícil pensar nisso, pois a emissora do dono do baú funciona, mais ou menos, como uma "colônia de férias" para os atores que resolveram dar uma "fugidinha" das concorrentes. Eu não estou muito por dentro sobre quem está ou não no canal do Sílvio Santos, então fui até a Wikipédia e dei uma olhada no rol de Revelação, aquela escrita por Íris Abravanel. De lá tirei poucas, mas creio que suficientes indicações.

Primeiro, tomando como medida o elenco da dita novela, podemos dizer que Donas de Casa Desesperadas no SBT seria uma série com caras jovens. Ou seja: no máximo, a vizinhança de Arvoredo seria formada, em sua maioria, por rostos jovens. Começando com Talita Castro, atriz que daria uma BOA Edie Britt brasileira.

Para Alice Monteiro eu chamaria Tânia Bondezan. Ela não faz parte do grupo das "faces joviais", mas parece bem interessante para interpretar a mãe desesperada que se suicidou. Certo?

Thaís Pacholek como Lígia. Novinha demais? Talvez. Mas a Geraldine Zivic, a Lina Yepes de Aguilar da versão colombiano-equatoriana de Desperate Housewives também é e atuou muito bem na série.

A filha adotiva de Lauro César Muniz, Marcela Muniz como Suzana Mayer. Eu a vi em Os Ricos Também Choram, interpretado a dona de pensão Gênova, e pelas cenas de comédia que ela viveu, creio que seria uma boa escolha pra viver a personagem.

A lista estava terminando e eu não conseguia achar nenhuma Elisa ou Gabriela. Mas como a Viétia foi, por muito tempo, a "menina dos olhos" de Sílvio Santos, creio que ela também estaria na versão do SBT de DCD. Em outra hipótese, Ângela Figueiredo, que não está em Revelação e, sim, interpretando em Água na Boca, mas é freqüente no SBT, seria a senhora Fernandes.

Gabriela seria interpretada por Cacau Melo. Não me perguntem porquê. Eu só a encontrei pro papel!

Por hoje é só. Mas amanhã continua esse especial que visa relembrar a nossa querida série, Donas de Casa Desesperadas.

Ah, antes que eu termine, eu gostaria de comentar algo. Em vez de Iran Malfitano, sabe quem a RedeTV! deveria colocar no papel de João? Com toda certeza Rodrigo Prado. Olhem a foto lá no começo da matéria e me diga se ele tem ou não a pinta do Jesse Metcalfe.

Abraço!

3 Comentários:

• blogaritmox • disse...

heahehe a cacau melo não daria uma boa gabriela... mas é complicado mesmo. fora a globo, as emissoras não têm um banco de atores muito bom. até a record, seus melhores nomes vieram da Globo.
na band, temos a suzy rêgo [que daria uma boa suzana (?)] e a ana carolina ribeiro, uma grande atriz emergente, que merece ser bem esculpida. Poderia fazer qualquer personagem, desde que com uma boa preparação.

Tony Prado disse...

E eu sempre defendi que a Suzy Rêgo também seria uma ótima Alice Monteiro.

• blogaritmox • disse...

Ficaria meio igual à Sonia Braga

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO