quinta-feira, 14 de agosto de 2008

COMO SERIA EM OUTRA EMISSORA - PARTE II

A segunda parte do Como Seria em Outra Emissora do Especial Donas de Casa Desesperadas demorou, mas chegou! Peço desculpas aos leitores que talvez tenham vindo aqui à tarde e não encontrado nada.

Mas vamos parar de conversa e começar as suposições!

Confesso: não sou muito fã da Record. Por isso dei uma olhada nos nomes que participaram das novelas que dita emissora produziu recentemente. Conheço alguns e os uso nas minhas indicações.

É inegável que a voz de Lucinha Lins é uma das mais belas que eu já ouvi. Ela daria uma Alice Monteiro de mão e narração cheias! Com certeza seria aplaudida de pé em um possível trabalho como a suicida de DCD.


Já como Suzana Mayer eu indicaria a Flávia Monteiro ou a Miriam Freeland, se bem que acho que a primeira se daria melhor com o papel. A segunda talvez daria uma boa Gabriela, tal como Maytê Piragibe. Ou então Carla Regina! Ela com certeza seria uma poderosa senhora Solis! Patrícia França também pode ser colocada na lista.

Tássia Camargo talvez como Lígia. Ah, Daniela Faria também.

Agora pra Edie eu não consegui pensar em outra que não Lavínia Vlasak. Afinal, apesar de geralmente fazer papel de mocinha e tentação de padre italiano, ela se sai bem mesmo é como a vilã ciumenta e invejosa.

Pra Elisa eu quebrei bastante a cabeça. Tanto que quase não achei ninguém. Mas como não podia deixar de indicar me veio uma luz e me disse: Adriana Garambone ou Françoise Fourton.

Hoje acabou, mas amanhã e sábado tem mais! Aguardem...

1 Comentário:

• blogaritmox • disse...

Gostei! Nunca mais ouvi falar da Patricia França... =O
Tomara que as emissoras leiam isso.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO