quarta-feira, 13 de agosto de 2008

COMO SERIA EM OUTRA EMISSORA – PARTE I

Pra mim, as protagonistas de Donas de Casa Desesperadas foram tão perfeitas em suas interpretações que é até um sacrilégio cogitar em outras atrizes para interpretar as loucas donas de casa de Arvoredo... Mas como a vida em Nova Vista é feita de pequenos pecados, lá vou eu imaginar quem ficaria com os papéis principais caso a série fosse produzida pelo SBT, pela Record ou pela Globo.

Vou começar pela Rede Glóbulo de Televisão, emissora que, apesar de estar vivendo uma crise com a debandada de vários de seus profissionais para o canal de Edir Macedo, tem o maior banco de atores e atrizes de todo o Brasil. Não só o maior, como também é lá que se encontram os melhores e para onde os melhores acabam sempre voltando. Afinal, a poderosa casa dos Marinho é uma grande vitrine que faz o sucesso de várias pessoas no nosso país e pelo mundo todo (vide Lucélia Santos e Sônia Braga, por exemplo).

Sendo assim, as possibilidades são quase infinitas. Entretanto, dentro dessas quase ilimitadas opções, eu pensei em só algumas para cada uma das personagens. A começar por Suzana Mayer, que para mim seria magistralmente interpretada por Fernanda Torres, Angelita Feijó ou Cláudia Ohana. Essa última também poderia dar uma boa Alice Monteiro, pois, pra mim, ela tem uma voz muito agradável. Helena Ranaldi também sairia uma boa narradora.

Agora, pra Lígia Salgado, pensando não na aparência de Tereza Seiblitz, eu indicaria Letícia Spiller, Ciça Guimarães ou, como não podia deixar de faltar, Cláudia Abreu, se bem que a segunda opção por causa da "experiência" – pra não dizer "idade" – seria uma escolha mais plausível. Angélica também seria legal...

Para a cheia de glamour Gabriela Solis eu pensei em Nívea Stelmann ou Flávia Alessandra, mas eu ficaria mais com a primeira, pois ela tem um “quê” de latinidade que a personagem exige.

Interpretando a voluptuosa Vera Marques eu pensei em Danielle Winits e... mais ninguém. Talvez a Flávia Alessandra também cairia bem nesse papel, mas, não sei... Alguma sugestão aí? Também foi muito difícil pensar em alguém capaz de interpretar Elisa Fernandes e a única pessoa na qual consegui chegar foi Cássia Linhares.

Bem, está terminada a primeira parte desse COMO SERIA EM OUTRA EMISSORA. E pra você? Como seria? Concorda com as minhas indicações? Gostaria de fazer algumas? Deixe o seu comentário!

Amanhã a gente continua! Abraço!

5 Comentários:

Anônimo disse...

Adorei, mas eu acho que a Helena Ranaldi tem mais haver com a Suzana Mayer, equem daria uma ótima Alice, seria a Patricia Pillar, ela tem uma cara de mãe que se mata...rsrsrs...como Gabriela a Tania Kalil como Vera a Flavia Alessandra, Lígia ficaria legal tb com a interopretação de Leticia Spiler, mas ninguém se compara á Teresa, e Elisa Fernandes, não vejo ninguém mais além de Viétia, a e esquceram da Martha Ramos...hahaha com certeza seria muito ilário a Mara Manzan...ela tem cara de vizinha fofoqueira...

Anônimo disse...

A redetv!, quando pensou no elenco, pensou em fazer como a Globo, porém, não acho que a 'plin-plin' colocaria algumas mesmas atizes que a TV Alphaville, ás vezes, me dói saber que se não fosse a emissora de Amílcare Dalevo, talvez não teriam enxergado uma Gabriela na Franciely, por exemplo, o que eu achei um golpe de escalação.

• blogaritmox • disse...

escalar um novo elenco, isso eu não me atrevo a fazer. não consigo tirar a viétia e a teresa dos seus papéis - mas voce deve se lembrar de que eu só assisti DCD e nunca DH. por isso pra voce é mais facil :)

Anônimo disse...

Elenco perfeito!
Se fosse na Globo...
Eu não mudaria nada em DCD, mas esse elenco ficaria ótimo.
Uma pessoa, que além da Cássia Linhares, ficaria ótima na Elisa, seria a Glória Pires.

Douglas Ibanez disse...

Tania Kalil para Gaby.. ia ficar demais!!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO